Serrano
Cumulonimbus
3.8°C no Sarzedo, com o sol a ganhar lugar à sombra...
Boas!
O meu pai resolveu, hoje de manhã, fazer uma caminhada de Santa Marta de Penaguião até ao Peso da Régua e eis que ele repara que ao longo do percurso o cabelo começa a ficar "pesado", passa a mão e sente...gelo a cair.
Deixo uma foto da caminhada, onde se percebe bastante bem a potência da geada por lá:
![]()
Ainda é longa a caminhada?Boas!
O meu pai resolveu, hoje de manhã, fazer uma caminhada de Santa Marta de Penaguião até ao Peso da Régua e eis que ele repara que ao longo do percurso o cabelo começa a ficar "pesado", passa a mão e sente...gelo a cair.
Deixo uma foto da caminhada, onde se percebe bastante bem a potência da geada por lá:
![]()
Se calhar é do incêndio já aqui reportado no seguimento próprio...Boas, vestígios de uma grande queimada para nordeste, 10,2°C![]()
![]()
Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Não sei qual o tópico, no dos incêndios de 2019 não tem nenhuma publicação, e isto deve ter sido perto pois agora o fumo baixou aos vales e cheira muito a eucalipto. 6,1°C por agora.Se calhar é do incêndio já aqui reportado no seguimento próprio...
Não sei qual o tópico, no dos incêndios de 2019 não tem nenhuma publicação, e isto deve ter sido perto pois agora o fumo baixou aos vales e cheira muito a eucalipto. 6,1°C por agora.
Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk