Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2015

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Máxima de 36.4ºC segundo o meu transmissor, sim porque hoje a estação do Keipha acabou por registar uma temperatura abaixo da minha com uns 35.7ºC. Até à sombra o meu transmissor deteta temperaturas superiores :facepalm:...

Ficou hoje carimbado (até ao momento) o dia mais quente do ano. Esperemos que aquelas temperaturas elevadíssimas que o GFS está a prever não se concretizem.
 


ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

mais um dia de sol e quente. hoje já com menos vento, mas mesmo assim houve um pouco.
atualmente sem alterações. sigo com 23.9ºC

temperaturas de hoje: 18.8ºC mínima \ 34.0ºC Máxima
 

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco
A mim até me fez impressão este fresco, hoje de manhã até cheirava a terra molhada, o contraste do forno do meu quarto com a temperatura fresca da rua até me fez arrepiar, quase como se estivesse mesmo muito frio...

De resto estes últimos dias têm sido terriveis, ontem não preguei olho até sensivelmente à 1:30 (não sei a hora certa), e por acaso também acaordei por volta das 7:00... Isto claro, para não falar das dores de cabeça e da indisposição ocasional causada pelo calor (é sempre por olta das 19:00) :(.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas...até enfim,um dia normal de verão :sweat:,nada de vento quente e seco :),temperatura a descer normal,com 28.3ºC...boa brisa a correr para arejar a casa,isso é mais logo :D,por casa já não se sente o bafo,menos 3.0ºC...em relação a ontem por esta hora.

Dados de hoje 14.9ºC / 33.0ºC.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

dia mais fresquinho, o céu esteve encoberto ate mais ou menos as 12.30. depois veio o sol.
houve vento fraco durante a tarde.
atualmente sem alterações de maior, apenas não há vento. sigo com 20.7ºC

temperaturas de hoje: 19.1ºC mínima \ 26.4ºC maxima
 
  • Gosto
Reactions: StormRic