Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2015

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Por aqui na Sertã e em toda a Beira Baixa sempre calor como sempre, só a brisa e o vento de norte nos salva!
Não tenho temperaturas exatas, não há estações por aqui perto, por isso ficam com a temperatura do carro que me lembro ter visto, a maior foi 33,5ºC

Fiz uma volta até Figueiró dos Vinhos, Leiria. (que pertence já a outro seguimento). Tenho um grande problema de estar no centro do país, é que também é o centro de todos os seguimentos :D e não sei onde publicar. Possivelmente podia publicar no Litoral Centro, Interior Centro e Norte e até no Sul. Não sei onde deva fazer a foto- reportagem de Figueiró dos Vinhos, Cast. Pera e Pedrógão, é tudo na fronteira com Castelo Branco, mas em principio farei no Litoral Centro.

Mais uma coisa, no carro apanhei pelo menos 2 focos de incêndio. Gostava também de saber porque é que o tópico Seguimento de Incêndios fechou?

Sempre bom estar rodeado de eucaliptos!

Hoje livrei-me um pouco do calor da sertã e arredores.
Fui até as Caldas de Rainha e lá estava bem fresco ;)

Rodeado de eucaliptos, pinheiros e sobreiros. O relevo é sempre espantoso! Céu limpo é um sempre.

Vista para a Serra dos Alvéolos | Nordeste/Este
xF8SXoh.jpg

2Ge9mN4.jpg

Vista para Sul
VlSSQWV.jpg

Para quem conhece a Sertã já deve saber onde estou :D Mesmo perto onde passou um certo tornado

Rodeado de eucaliptos, pinheiros e sobreiros. O relevo é sempre espantoso! Céu limpo é um sempre.

Vista para a Serra dos Alvéolos | Nordeste/Este
xF8SXoh.jpg

2Ge9mN4.jpg

Vista para Sul
VlSSQWV.jpg

Para quem conhece a Sertã já deve saber onde estou :D Mesmo perto onde passou um certo tornado

Perto da zona industrial, hoje o vento está mesmo bom :)
fresquinho

boas

dia de sol com nevoeiro pela manha, que levantou logo pelas 9h. o vento andou fraco com algumas rajadas mais fortes.
atualmente sem alterações, o ventinho entra pela casa a dentro que ate sabe a mel. sigo com 22.0ºC

temperaturas de hoje: 14.4ºC mínima \ 31.4ºC maxima

Pela tarde vento moderado que até sabia bem! Agora nem se pode tar dentro de casa, e o vento calou-se! Só corre uma brisa. Mesmo assim aqui é raro ver vento, imagino que se esteja mal no litoral!

O céu aqui é lindo sem a poluição luminosa... Gostava até de tirar fotos mas é díficil

Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic
Boas...brisa mais fraca de NWN,ainda 24.0ºC...mais uma noite :hehe:.
Ainda estou a suar por todo o lado e tenho as janelas abertas!

Atenção ao UV, está no nível máximo 11, é um perigo! É hoje, amanhã e depois de amanhã. Pode estar fresco e vento mas ainda é preciso protetor solar e tudo o resto! Aliás o IPMA até diz "descanse em casa".