Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2020

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,533
Local
Castelo Branco
E é um termómetro de farmácia, o que quer dizer que quando a temperatura ambiente é de uns +40/42ºC marca +50ºC,
Fico feliz por vocês, pessoal do interior beirense, terem uma alívio no calor, nem que seja só por um dia. :)
Este termómetro em especial é bastante fiável em temperaturas mínimas, e como está à sombra a maior parte do dia as máximas também não vão por aí além, não posso dizer o mesmo de outras farmácias.
 


ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Má noite,mais uma semana de inferno que vêm a caminho :angry:,quem não está cá para o aturar sou eu :D,finalmente vou para o paraíso uns dias :pray:,vou saber o que é fresco natural,coisa que já não abunda por aqui há muito tempo :sweat:,casa é só sauna e prometia mais fresco para a noite,não se vê nada :angry:,com 26.7ºC.

Dados de hoje 16.8ºC / 35.2ºC.
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,614
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Má noite,mais uma semana de inferno que vêm a caminho :angry:,quem não está cá para o aturar sou eu :D,finalmente vou para o paraíso uns dias :pray:,vou saber o que é fresco natural,coisa que já não abunda por aqui há muito tempo ,casa é só sauna e prometia mais fresco para a noite,não se vê nada :angry:,com 26.7ºC.

Dados de hoje 16.8ºC / 35.2ºC.
Boas férias no fresco.;)
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,595
Local
Gondomar (105 metros alt)
Má noite,mais uma semana de inferno que vêm a caminho :angry:,quem não está cá para o aturar sou eu :D,finalmente vou para o paraíso uns dias :pray:,vou saber o que é fresco natural,coisa que já não abunda por aqui há muito tempo :sweat:,casa é só sauna e prometia mais fresco para a noite,não se vê nada :angry:,com 26.7ºC.

Dados de hoje 16.8ºC / 35.2ºC.
Boas férias amigo
Merecidas , no fresco

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,659
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Noite agradável novamente, 13.4ºC de mínima.
Dei uma volta a pé aqui pela zona para sentir o fresco, e aqui num (muito ligeiro) vale cheguei mesmo a ter frio, não levei auriol mas a temperatura estava uns 3ºC abaixo da zona onde moro.
Acredito que tenha tido uma mínima entre os 10ºC e o 11ºC.
20200720-062705.jpg


Ontem o dia até não foi mau tendo em conta o inferno dos dias anteriores, máxima de 32.8ºC

Por agora céu limpo com 14.7ºC

 
Última edição: