Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2020



ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,663
Local
Viseu
Meia noite e trinta e oito, estou a suar em bica, não consigo dormir devido ao calor, actualizei a app do tempo no tlm, e marca 26ºC, dentro de casa devem estar uns 30ºC, vai ser uma noite bonita vai.

Hoje cheguei aos 28.9°C no meu quarto. Estou tão farta e só agora começou. Nem sei o que comer com esta temperatura.
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,566
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Finalmene uma noite mais fresquita, mínima de 14.6ºC
A manhã também está bem agradável, ainda com alguma humidade no ar, apenas 20.2ºC por agora.

Se Viseu tiver uma máxima de 34.2ºC ou superior no dia de hoje, entrará em situação de vaga de calor, mas é altamente improvável.

Hoje cheguei aos 28.9°C no meu quarto. Estou tão farta e só agora começou. Nem sei o que comer com esta temperatura.

O meu chegou aos 29.2ºC, e está ainda a descer neste momento, depois de ter dormido com tudo aberto, já caiu para os 26.3ºC
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,663
Local
Viseu
Finalmene uma noite mais fresquita, mínima de 14.6ºC
A manhã também está bem agradável, ainda com alguma humidade no ar, apenas 20.2ºC por agora.

Se Viseu tiver uma máxima de 34.2ºC ou superior no dia de hoje, entrará em situação de vaga de calor, mas é altamente improvável.



O meu chegou aos 29.2ºC, e está ainda a descer neste momento, depois de ter dormido com tudo aberto, já caiu para os 26.3ºC

Vim trabalhar esta manhã mas deixei tudo aberto. Também ainda deve estar a descer, espero!
 

belem

Cumulonimbus
Registo
10 Out 2007
Mensagens
4,461
Local
Sintra/Carcavelos/Óbidos
Também só preguei olho a partir das 2:30 da manhã.

Hoje há mais sensação de calor, pelo simples facto de a noite ter sido tropical, por volta das 9 da manhã o sol já queimava.
Há quem durma no jardim ou na varanda.

Dentro de casa, ajuda o banho fresco e o toalhão molhado com água fria que podemos colocar em cima para refrescar o corpo (caso não gostem de se molhar, sempre podem pôr o toalhão dentro de um plástico).
 
Última edição:

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas...hoje a coisa está mais mansa até ao momento :uau:,hoje a alvorada foi mais fresca :pray:,muito nevoeiro nos vales do Tejo,ainda chegou por aqui perto,de manhã metade da casa estava fresca...e que está virada para poente e a outra metade parecia um forno :sweat:,ando com azar porque não têm havido vento de NNE para refrescar o resto da casa virada a nascente,onde está o meu quarto :wacko:,com 27.8ºC e vento fraco.
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,663
Local
Viseu
Desceu alguma coisa. 26.7°C.
Almoço só assim, frio.

jaEUdLm.jpg