Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2018



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Ontem de manhã, onde acabava o arco-íris.
20946631_ATPkZ.jpeg


Hoje o dia segue ventoso, mas com sol. 9ºC por agora.
 

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Boas, bem sei que aqui não é o tópico certo mas não encontro o local e preciso da vossa ajuda, o caso é o seguinte utilizo um smartphone quechua Phone 5 no meu trabalho como adquiri um smartphone com cartão nano sim tive que mandar fazer um novo cartão, até aqui tudo bem o problema é que agora o quechua não reconhece o cartão que já é tecnologia 4g, alguém sabe o porque obrigada.
Céu nublado sigo com 13.4

Enviado do meu S30 através do Tapatalk
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Boas, bem sei que aqui não é o tópico certo mas não encontro o local e preciso da vossa ajuda, o caso é o seguinte utilizo um smartphone quechua Phone 5 no meu trabalho como adquiri um smartphone com cartão nano sim tive que mandar fazer um novo cartão, até aqui tudo bem o problema é que agora o quechua não reconhece o cartão que já é tecnologia 4g, alguém sabe o porque obrigada.
Céu nublado sigo com 13.4

Enviado do meu S30 através do Tapatalk

Bom, se o telemóvel for dual sim tente trocar o cartão de slot sim. Se não for, o mais provável é o telemóvel não suportar banda 20, o que significa uma cobertura deficiente do 4g. É preciso ter em conta essas coisas antes de comprar telemóveis que venham de fora da Europa. Nada contra. Eu própria tenho recentemente um Xiaomi Mi A1 mas versão global ou seja, que suporta a banda 20.
Boa sorte.
 

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Bom, se o telemóvel for dual sim tente trocar o cartão de slot sim. Se não for, o mais provável é o telemóvel não suportar banda 20, o que significa uma cobertura deficiente do 4g. É preciso ter em conta essas coisas antes de comprar telemóveis que venham de fora da Europa. Nada contra. Eu própria tenho recentemente um Xiaomi Mi A1 mas versão global ou seja, que suporta a banda 20.
Boa sorte.
Obrigado pela ajuda, não é dual sim, só funciona mesmo com cartão 3g, mais antigo, não compreendo até um telemóvel dos mais antigos funciona com o cartão só este não dá nada, vou tentando.

Enviado do meu S30 através do Tapatalk
 

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Boas
Será que na véspera da páscoa vai haver neve na Esculca cota 500 metros;antes das Luadas? Cumprimentos.
Conheço perfeitamente, bebe lá uma serradura na idalina, na Esculca e Luadas deve ser difícil, talvez na zona da relva velha no alto do sardal e na deguimbra, as vezes pode descer a cota, mas vai ser difícil pode nevar e não acumular.

Enviado do meu S30 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

MipsUc

Cumulus
Registo
7 Nov 2017
Mensagens
124
Local
Carregal do Sal - Pardieiros (320m)
Obrigado pela ajuda, não é dual sim, só funciona mesmo com cartão 3g, mais antigo, não compreendo até um telemóvel dos mais antigos funciona com o cartão só este não dá nada, vou tentando.

Enviado do meu S30 através do Tapatalk
Qual é o seu operador? Se for Vodafone tem que pedir para ativar o 4G. Das outras operadoras não tem que o fazer, só tem que estar num local com cobertura.
 

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Qual é o seu operador? Se for Vodafone tem que pedir para ativar o 4G. Das outras operadoras não tem que o fazer, só tem que estar num local com cobertura.
O operador é a meo mas o telemóvel não reconhece sequer o cartão não apanha sequer 2g, coloco o cartão na solt e é como se não lá estivesse nada.


Enviado do meu S30 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego