,com 9.1ºC e vento nulo.Isso é que éra bom ter a estação meteorologica a funcionar para nósmas ainda funciona mas só o pessoal do centro limpeza de neve tem acesso aos dados, conheço o chefe e tenho que ter uma conversa com ele se a maneira de ter os dados dela
Agora as temperaturas são tiradas por um amigo que trabalha por la e me manda dados de manha, pela hora de almoço e ao final da tarde, tem um termometro digital numa das Torres, aquela de pedra do cit centro.
a ver se arranjo tempo e aparelhos para termos registos na Torre, não é facil ja que nem eu tenho uma estação em condições no Tortosendo, a ver se conseguimos conquistar influencias![]()
E esquecime de dizer no outro post que na torre onde o meu amigo tem o sensor tb tem uma webcam bem potente mas foi abandonada, éra optimo termos por la uma web, vamos ver
Eu continuo a achar algo surreal ainda não haver uma estação meteorológica como deve ser na Torre. Ainda se não tivesse acessos... Agora, com um centro comercial, uma estância de ski e pessoas a trabalhar lá diariamente...
Se conseguires esses feitos, Norther, tirar-te-ei o chapéu.
Quando é que abre a estância?
Está tudo preparado para iniciar a época 2012/2013 na Estância de Ski Vodafone, assim que as condições o permitam.
,com 12.2ºC e vento fraco de ESE.