Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2018



ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
DXSgqKC.jpg
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,196
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)

Nevou assim tanto na Estrela? :confused: :intrigante:A foto está, no entanto, fantástica; neve com cores de outono!:w00t: :thumbsup:

Edit:
@magnusson73 pois, também fiquei desconfiado que a foto poderia não ser deste ano; as árvores estão muito despidas. Só indo lá confirmar :D
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Nevou assim tanto na Estrela? :confused: :intrigante:A foto está, no entanto, fantástica; neve com cores de outono!:w00t: :thumbsup:

Edit:
@magnusson73 pois, também fiquei desconfiado que a foto poderia não ser deste ano; as árvores estão muito despidas. Só indo lá confirmar :D

Pois eu entretanto também fiquei na dúvida, o que me chamou logo a atenção, foi tal como dizes, as árvores já quase sem folhas.
 

magnusson73

Nimbostratus
Registo
1 Nov 2018
Mensagens
890
Local
Covilhã
Pois eu entretanto também fiquei na dúvida, o que me chamou logo a atenção, foi tal como dizes, as árvores já quase sem folhas.
Olá boa noite, quando postei que a foto não deveria ser recente basiei-me principalmente no fato de a neve caida neste outono ainda não ser a suficiente para esta acumulação àquela altitude, nas Penhas da Saúde que está cerca de 200 mt.mais alto apenas nevou ontem e praticamente não acumulou.
Tenho no portátil no trabalho algumas fotos que tirei ao longo dos anos deste local que se puder amanhã coloco aqui , é um sítio a visitar quando vierem à Serra da Estrela.


Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk