Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2018

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
DXSgqKC.jpg

Nevou assim tanto na Estrela? :confused: :intrigante:A foto está, no entanto, fantástica; neve com cores de outono!:w00t: :thumbsup:

Edit:
@magnusson73 pois, também fiquei desconfiado que a foto poderia não ser deste ano; as árvores estão muito despidas. Só indo lá confirmar :D

Nevou assim tanto na Estrela? :confused: :intrigante:A foto está, no entanto, fantástica; neve com cores de outono!:w00t: :thumbsup:

Edit:
@magnusson73 pois, também fiquei desconfiado que a foto poderia não ser deste ano; as árvores estão muito despidas. Só indo lá confirmar :D

Pois eu entretanto também fiquei na dúvida, o que me chamou logo a atenção, foi tal como dizes, as árvores já quase sem folhas.

Pois eu entretanto também fiquei na dúvida, o que me chamou logo a atenção, foi tal como dizes, as árvores já quase sem folhas.
Olá boa noite, quando postei que a foto não deveria ser recente basiei-me principalmente no fato de a neve caida neste outono ainda não ser a suficiente para esta acumulação àquela altitude, nas Penhas da Saúde que está cerca de 200 mt.mais alto apenas nevou ontem e praticamente não acumulou.
Tenho no portátil no trabalho algumas fotos que tirei ao longo dos anos deste local que se puder amanhã coloco aqui , é um sítio a visitar quando vierem à Serra da Estrela.

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk