Pedro1993
Super Célula
Bonitas fotos da vila da Sertã, créditos de André Nunes.
Sim a malhada Cha fica naquele vale , o Monte onde estao as eolicas e o Monte cebola com 1420 mts de altitude , esta parte da Serra escapou aos incendios de 2017 , malhada Cha e lindissima e tem praia fluvial , assim como pastoricia, que era muito usual nos povos serranos, algumas familias ainda tem pequenos rebanhos de cabras, depois tens que seguir em direcao a Fornea e por fim ir ao Tojo ,todas estas aldeias pertecem a freguesia do piodao , o Ultimo moinho de rodisio a trabalhar esta na Fornea , por fim a aldeias do tojo ate tem Uma app geonature
Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
Imponente! A última está de cortar a respiração; fantástica![]()
Não não chegou até lá, é o meu último refúgio pela serra do acorDa próxima vez sem dúvida que vou passar por lá Paulo, acabei por passar por todo o lado menos por láOlha aviva.me a memória se o grande incêndio de 2005 chegou até este local?!
Obrigado mais uma vez João, com paisagens destas e muito fácil fotografar![]()
Não não chegou até lá, é o meu último refúgio pela serra do acor
Enviado do meu C6603 através do Tapatalk
Boa noite, o incendio tambem passou por ai ,mas nao tenho passado por esse lado da Serra desde o incendio , mas vou pergu tar e depois ja informo.Peço desculpa pelo off-topic, mas talvez me consiga ajudar. Fiz 2 vezes a caminhada do Poço da Cesta, na zona de Relvas e Casal Novo, uma zona fabulosa. Sabe se ardeu nos incêndios de outubro do ano passado?