Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Dia marcado em geral por vários aguaceiros que por vezes foram moderados mas de curta duração, sempre seguidos de abertas, onde eram visíveis nuvens do tipo cumulus congestus, e mais para o fim da tarde algumas cumulonimbus, contudo não resultaram em trovoadas:(.

Bom, parece que vamos voltar à monotonia do sol por mais uns tempos, mas desta vez mais frio creio eu. Sigo com céu geralmente nublado, e 17ºc.

boas

por aqui o dia foi de céu nublado, com boas abertas, e com aguaceiros moderados.
O sol até foi quente, pensava que se desenvolvia algo, mas não foi grade coisa, houve algum vento também.

temperaturas:

15.9ºC minima
25.5ºC máxima

atualmente o céu está nublado, com as estrelas a mostrarem-se, não ha vento e sigo com 17.5ºC

Depois de um dia calmo e até com alguns períodos de sol, volta a chuva.

15ºC e chuva fraca neste momento.

Por aqui quer-me parecer que por fim chegaremos a 1 dígito nas mínimas!
Céu estrelado e 12.8ºC.

:calor:

Por aqui quer-me parecer que por fim chegaremos a 1 dígito nas mínimas!
Céu estrelado e 12.8ºC.

Por Bragança mais quente... 14,5ºC e bem precisávamos de fresco para arrefecer os ânimos aqui pelo fórum...:shocking:

Mas penso que só na madrugada de sábado é que regressaremos às mínimas de 1 digito... :( a última foi de 18 Setembro (9,3ºC)

Dia marcado em geral por vários aguaceiros que por vezes foram moderados mas de curta duração, sempre seguidos de abertas, onde eram visíveis nuvens do tipo cumulus congestus, e mais para o fim da tarde algumas cumulonimbus, contudo não resultaram em trovoadas:(.

Bom, parece que vamos voltar à monotonia do sol por mais uns tempos, mas desta vez mais frio creio eu. Sigo com céu geralmente nublado, e 17ºc.

Boa noite a todos.
Por Lamego dia nublado, com abertas.
Alguns aguaceiros e temperatura máxima de 20
atual - 12

Mr. Neves, o sol penso que será apenas por uma semana. Existe grande probabilidade de vir nova instabilidade a partir do dia 11/12 de outubro.
A ver vamos...

Bom dia, ainda não foi desta que regressamos às mínimas de 1 dígito! :( :calor:

Mínima: 11.1ºC (03:12)

Neste momento:

Céu muito nublado por nuvens de evolução
Temp: 15.7ºC
HR: 77%
Pressão: 1019hpa (forte subida).

Bom inicio de tarde!

Em Bragança o céu tem vindo a ficar menos nublado e o Sol vai brilhando, a temperatura na ESA-IPB é de 17.2ºC, praticamente não há vento.

EDIT 12:26: O Sol brilha mas cai um aguaceiro ao mesmo tempo lol

Última edição:
Boas! :D

A máxima não chegou aos 20ºC, fixou-se nos 19.6ºC às 16:22.

O céu vai limpando, fazendo adivinhar uma noite fresca, a temperatura vai cair assim que o sol se ponha! :thumbsup:

Neste momento:

Céu cada vez mais limpo
Temp: 18.8ºC
HR: 64% (a descer)
Pressão: 1019hpa (a estabilizar)

Bom fim de semana!:D