Seguimento - Janeiro 2007

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Estão a cair uns flocos de neve... poucos!!! Mas da pelo menos para alegrar a vista.A quantidade e temperatura não permitem que se aguentem muito tempo. Vou tentar fotografar a nuvem que cá esta a deixar esta pequena alegria e logo posto.
 


Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boas Tardes
Por aqui a minima foi de -1ºC e a temperatura hoje já chegou aos 4,5ºC , agora tenho 3,8ºC , de salientar o sobe e desce da pressão cheguei a ter 1006hpa depois subiu para 1009hpa em curto espaço de tempo. Agora 1010hpa.
Há pouco cairam uns residuos de flocos de neve "secos" , o céu agora está com poucas nuvens.
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Estão a cair uns flocos de neve... poucos!!! Mas da pelo menos para alegrar a vista.A quantidade e temperatura não permitem que se aguentem muito tempo. Vou tentar fotografar a nuvem que cá esta a deixar esta pequena alegria e logo posto.

Parabens, essa depressão de caceres é uma maravilha
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Estão a cair uns flocos de neve... poucos!!! Mas da pelo menos para alegrar a vista.A quantidade e temperatura não permitem que se aguentem muito tempo. Vou tentar fotografar a nuvem que cá esta a deixar esta pequena alegria e logo posto.

:thumbsup: :thumbsup:

Queremos ver as fotos
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Parabens aos colegas do Alentejo, por terem neve, mesmo que seja pouca. Aqui em São Miguel o Sol brilha, ja tivemos ontem e antes de ontem a nossa quantidade de chuvinha e vento:rain: :lol:

Agora estão 16 graus em Ponta Delgada e 13 no Nordeste.

Se alguem me ajudar posso mais ou menos dizer as temperaturas nas terras mais altas da ilha. Sei que a temperatura desce um tanto por cada 100 metros de altitude, não sei se é 0,5 graus, alguem pode confirmar? e a partir dos 600 metros é 0,4 graus. Alguem pode confirmar?

Afinal que temperatura está em Braga. Tive a ver na net, no site do Instituto de Meteorologia nao diz nada, nos outros nao confio assim muito, vi um que dava 19 graus?!!!
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
E temos a NE a Serra S. Mamede com 1025m....o que para o dia de hoje não é muito bom.Bloqueia todas as entradas vindas de Espanha.