Seguimento - Janeiro 2007



dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
olha que aqui na zona de oeiras tb caiu bem agua-neve perto das 11.30 mais coisa menos coisa. e eu que o diga que levei com ela na cara a jogar a bola em carcavelos :D

Conseguiste ter chuteiras para jogar, ou chegou atrasado???:p :p :p
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bempor aki sigo com 5,5ºc e vou dar uma volta pra ver se acontece algo...:D
Não me parece mas...
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,486
Local
Alcochete/Lisboa
Conseguiste ter chuteiras para jogar, ou chegou atrasado???:p :p :p

atrasado claro :p
mas tambem primeiro que alguem se mexesse, tal era o frio, e tal era o espanto do pessoal com a "agua-neve" :rolleyes:(ja agora, afinal qual é o termo correcto para isto em português??:unsure: isto no weatheronline apareceria como sleet ou snowy rain.. agora em tuga??:lol: )
nunca pensei jogar a bola com neve a cair em lisboa, mas afinal é possivel :D

pela imagem de satelite nao me parece é que venha mta mais precipitacao agora aqui em lx :( se calhar so pra noite? mas provavelmente ja nao estara este ar frio :angry:
mas quem sabe.. milagre parte III? :rolleyes:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
atrasado claro :p
mas tambem primeiro que alguem se mexesse, tal era o frio, e tal era o espanto do pessoal com a "agua-neve" :rolleyes:(ja agora, afinal qual é o termo correcto para isto em português??:unsure: isto no weatheronline apareceria como sleet ou snowy rain.. agora em tuga??:lol: )
nunca pensei jogar a bola com neve a cair em lisboa, mas afinal é possivel :D

pela imagem de satelite nao me parece é que venha mta mais precipitacao agora aqui em lx :( se calhar so pra noite? mas provavelmente ja nao estara este ar frio :angry:
mas quem sabe.. milagre parte III? :rolleyes:

Não mandes o ar frio tão cedo embora porque ele quando chegar a noite só se vai intenseficar e a chuva tambem ;) :bombar: :bombar: :amigos:
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
o INM coloca nas previsões:
"Periodos de chuva e queda de neve", isto quer dizer k a neve pode ocorrer à cota 0!?


Pelo que vejo nas temperaturas de superfície das diversas estações, parece que o ar frio é mto localizado, não tardará mto em subir a temperatura