Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia companheiros,

Noite fresca por cá a mínima foi de 2.8ºC às 07.38h
Neste momento 11.2 e pressão de 1027 Hpa com um sol radioso.
Nada a destacar no pf ;)

Bom dia companheiros,

Noite fresca por cá a mínima foi de 2.8ºC às 07.38h
Neste momento 11.2 e pressão de 1027 Hpa com um sol radioso.
Nada a destacar no pf ;)

Miníma muito interessante em consonância com a registda pela estação do IM de Dois Portos (que via todos os dias quando estive a morar aí). Se há coisa que recordo bem eram as manhãs gélidas, aquele nevoeiro que baixava e levantava tão subitamente... enfim a zona do oeste tem algumas particularidades climatéricas curiosas :)

Abraço

Miníma muito interessante em consonância com a registda pela estação do IM de Dois Portos (que via todos os dias quando estive a morar aí). Se há coisa que recordo bem eram as manhãs gélidas, aquele nevoeiro que baixava e levantava tão subitamente... enfim a zona do oeste tem algumas particularidades climatéricas curiosas :)

Abraço

É isso amigo Vitamos, hoje pela manhã (levanto-me cedo por norma) quando fui tomar café o panorama era o branco generalizado da geada, uns KM's mais abaixo ainda estava mais frio e a passagem de nível da linha do comboio estava peregosíssima com o gelo. :eek:

É isso amigo Vitamos, hoje pela manhã (levanto-me cedo por norma) quando fui tomar café o panorama era o branco generalizado da geada, uns KM's mais abaixo ainda estava mais frio e a passagem de nível da linha do comboio estava peregosíssima com o gelo. :eek:

Mesmo sem gelo... Eu quando vinha de carro assim que começava a descer da Ribaldeira, nunca o deixava embalar... Passagens de nível CRUZES CREDO!!!!!

Dia de sol explendoroso neste momento em Coimbra! Bonitos reflexos da humidade na relva perante o brilho do sol... Aposto hoje numa boa amplitude térmica!

Boas... a mínima ficou-se nos 6,6ºC... quando ia para a escola pude ver algumas gotículas de orvalho congeladas em cima dos carros...
Por agora já vai em 16,8ºC

Peço desculpa a todos os membros que irei afectar, mas não resisto...:lol::lol:
29-01-2006 (não estive em casa quase todo o dia:angry::angry:)
(ainda tinha um termómetro digital bastante rudimentar)

13:00 - 3,5ºC Chuva/granizo
15:25 - -0,5ºC Neve moderada
16:00 - 1,0ºC Neve moderada

21:45 - 6,0ºC Ceu limpo

Realmente hoje amplitude termica das grandes

Quatro horas depois da minima de 2,4ºC já vou com 16,4ºC

Sendo assim tem subido a uma média de 3,5ºC/hora

Boas... a mínima ficou-se nos 6,6ºC... quando ia para a escola pude ver algumas gotículas de orvalho congeladas em cima dos carros...
Por agora já vai em 16,8ºC

Peço desculpa a todos os membros que irei afectar, mas não resisto...:lol::lol:
29-01-2006 (não estive em casa quase todo o dia:angry::angry:)
(ainda tinha um termómetro digital bastante rudimentar)

13:00 - 3,5ºC Chuva/granizo
15:25 - -0,5ºC Neve moderada
16:00 - 1,0ºC Neve moderada

21:45 - 6,0ºC Ceu limpo

Bom dia pessoal!:)
Aqui a minima foi mais suave: 7,4ºC
E por agora cheguei aos 18,0ºC.

Também não me canso de recordar o que se passou há exactamente 2 anos atrás.
Vitamos, Diogo! O cenário no alto da Amoreira - Odivelas (que ambos conhecemos) era o seguinte: :sad::sad::sad:

Que saudades! A esta hora eu já estava a prever o que ia acontecer... Já tinha sentido o frio na rua por volta das 13 e estava a acompanhar o evoluir das temperaturas no wunderground. Depois o alucinante evoluir da situação! Ás 17 e 30 (mais ou menos) estava a ir para a Serra da Amoreira! Que dia... ;)

Temos que nos contentar com a realidade que temos :sad:, neste momento ceu limpo, com 17ºC.
A min. foi de 5.8ºC.