Seguimento - Julho 2007

  • Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Bom dia a todos!
Começo Julho com uma temperatura de 21,4 ºC (11:00h) da manhã.
O céu está pouco nublado e o vento é fraco a moderado.
 
Olá amigos! Posso adiantar que chuviscou em Lisboa às 1:18 AM mas nem chegou a molhar o chão! Pelo menos no Oriente da cidade! Pensei que ia acordar com um belo dia cinzento e nada!!! Tá um sol radioso! A pressão já a subir!

Espero que o calor que se avizinha não nos megulhe em incêndios como vem sendo habitual!

Bom Domingo para todos!:p
 
Ola a todos! Bem hj começo com o meu primeiro dia com 18 anos com sol e algum vento que obviamente vai-me estragar o dia de praia:angry:

Durante a tarde a nortada voltará à carga e plo menos durará mais 2 ou 3 dias!

Hasta amigos!
 
boa tarde a todos, primeiro fim de semana de Julho e o tempo continua instavel, confirmo que por volta da uma desta madrugada chuviscou na minha zona tb, depois de um dia de sol, começam a aparecer algumas nuvens no horizonte, segundo o yahoo.com, terei aguaçeiros pra noite, a ver vamos, por este caminho não me admirava nada, sigo com 25ºC
 
Boas. Pois julho começa bem fresco em quase Portugal inteiro! Aqui obtive uma máxima de 19,2ºC graças ao céu bastante nublado. A mínima foi de 14,3ºC. Neste momento tenho 17,3ºC, 53% e 1020 hPa e o céu continua com algumas nuvens.