Seguimento - Julho 2007



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Bom dia a todos!
Começo Julho com uma temperatura de 21,4 ºC (11:00h) da manhã.
O céu está pouco nublado e o vento é fraco a moderado.
 
M

Membro excluído 274

Olá amigos! Posso adiantar que chuviscou em Lisboa às 1:18 AM mas nem chegou a molhar o chão! Pelo menos no Oriente da cidade! Pensei que ia acordar com um belo dia cinzento e nada!!! Tá um sol radioso! A pressão já a subir!

Espero que o calor que se avizinha não nos megulhe em incêndios como vem sendo habitual!

Bom Domingo para todos!:p
 
Registo
25 Jun 2007
Mensagens
143
Local
Benfica - Lisboa
Ola a todos! Bem hj começo com o meu primeiro dia com 18 anos com sol e algum vento que obviamente vai-me estragar o dia de praia:angry:

Durante a tarde a nortada voltará à carga e plo menos durará mais 2 ou 3 dias!

Hasta amigos!
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
boa tarde a todos, primeiro fim de semana de Julho e o tempo continua instavel, confirmo que por volta da uma desta madrugada chuviscou na minha zona tb, depois de um dia de sol, começam a aparecer algumas nuvens no horizonte, segundo o yahoo.com, terei aguaçeiros pra noite, a ver vamos, por este caminho não me admirava nada, sigo com 25ºC
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas. Pois julho começa bem fresco em quase Portugal inteiro! Aqui obtive uma máxima de 19,2ºC graças ao céu bastante nublado. A mínima foi de 14,3ºC. Neste momento tenho 17,3ºC, 53% e 1020 hPa e o céu continua com algumas nuvens.