Olá amigos! Posso adiantar que chuviscou em Lisboa às 1:18 AM mas nem chegou a molhar o chão! Pelo menos no Oriente da cidade! Pensei que ia acordar com um belo dia cinzento e nada!!! Tá um sol radioso! A pressão já a subir!
Espero que o calor que se avizinha não nos megulhe em incêndios como vem sendo habitual!
Boas, depois de uma manhã de sol, a tarde começa com céu muito nublado e nevoeiro. A temperatura está nos 24,7ºC, 65%H. Mas a tendência é a temperatura descer e a humidade aumentar....
1023hpa
Boa tarde! Ao contrário do que se passa na Madeira, aqui em São Miguel o dia começou com céu muito nublado a encoberto e 81% DE humidade. Agora á tarde o céu está nublado com boas abertas, em algumas zonas até pouco nublado. O dia está bastante quente, com 26,3º e 65% de humidade neste momento
boa tarde a todos, primeiro fim de semana de Julho e o tempo continua instavel, confirmo que por volta da uma desta madrugada chuviscou na minha zona tb, depois de um dia de sol, começam a aparecer algumas nuvens no horizonte, segundo o yahoo.com, terei aguaçeiros pra noite, a ver vamos, por este caminho não me admirava nada, sigo com 25ºC
Boas. Pois julho começa bem fresco em quase Portugal inteiro! Aqui obtive uma máxima de 19,2ºC graças ao céu bastante nublado. A mínima foi de 14,3ºC. Neste momento tenho 17,3ºC, 53% e 1020 hPa e o céu continua com algumas nuvens.
Boa tarde! Aqui pela Lagoa, ilha de São Miguel, tarde quentissima com sol e céu algo nublado e vento fraco. A temperatura neste momento ainda está nos 29,1º e 56% de humidade. Mas hoje atingi o valor máximo de 30,8º e uma minima de 19,9º.
Por cá já chuvisca. A temperatura continua a descer. Neste momento, Moscavide está sob um céu que continua muito nublado e o ar está uma temperatura de 18,2 ºC, sendo que a humidade deverá ter tendência para ir aumentando.