Seguimento - Julho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Boa noite a todos !
Por cá o dia foi quente, chegando a temperatura, depois das 15h, aos 31,3 ºC em Moscavide (registados na estação).
De seguida fui para Setúbal. Já perto da cidade, o carro registava uma temperatura exterior de 33,0 ºC e quando cheguei ao centro marcava 32,5 ºC, portanto, bastante calor.
Neste momento, a temperatura é de 16,9 ºC em Moscavide (registados na estação).

Boas Noites! Eu fui ao Friends Live Earth Lisbon 2007! Foi um espectáculo à altura da pequenez do nosso país! Valeu pelos Xutos! Fiquei triste por ver o Pav. Atlântico nem a 1/5 da capacidade oferecida! Realmente se este for o indicador da consciencia dos Lisboetas! Ainda há mto trabalho a fazer!!! Muito mesmo!:(

Temp: 17.9ºC
Humidade: 54%
Pressão: 1017 Hpa!

Boas Noites! Eu fui ao Friends Live Earth Lisbon 2007! Foi um espectáculo à altura da pequenez do nosso país! Valeu pelos Xutos! Fiquei triste por ver o Pav. Atlântico nem a 1/5 da capacidade oferecida! Realmente se este for o indicador da consciencia dos Lisboetas! Ainda há mto trabalho a fazer!!! Muito mesmo!:(

Temp: 17.9ºC
Humidade: 54%
Pressão: 1017 Hpa!

A razão disso ocorrer talvez seja dos dois eventos ocorrerem ao mesmo tempo, os das 7 maravilhas e o Live Earth.

Boa tarde !
Hoje foi um dia com algum calor, mas nada de muito especial, estando perfeitamente dentro da norma para a época.
A temperatura máxima registada foi de 28,6 ºC na estação, pouco depois das 16 h, e 29,0 ºC no termómetro.
Há que salientar que a tarde está a ser bastante ventosa.
Se por acaso filmar alguma coisa, irei colocar aqui. :)