Seguimento - Julho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Alo pessoal!
Por agora ambiente mais fresco, supostamente a temperatura deve rondar os 24ºC
Alguem me poderia dizer assim por alto qaul foi a maxima antingida por Reguengos de Monsaraz? Eu sei que la nao ah estaçao mas tem alguma noçao de que temperatura possa terse registado la:unsure:
eu agradecia :)
Bom fim de semana a todos! ehehehhe

Alo pessoal!
Por agora ambiente mais fresco, supostamente a temperatura deve rondar os 24ºC
Alguem me poderia dizer assim por alto qaul foi a maxima antingida por Reguengos de Monsaraz? Eu sei que la nao ah estaçao mas tem alguma noçao de que temperatura possa terse registado la:unsure:
eu agradecia :)
Bom fim de semana a todos! ehehehhe

Ai esse PORTUGUES Rogério!!! HÁ de HAVER! Não AH!:lmao: :lmao: :lmao:

Por aqui sigo com 17ºC Pressão: 1014 Hpa e Humidade: 53%!

Bom fim de semana!

Boas! Por cá, por 0,1ºC que não bati a minha máxima do ano! A máxima ficou-se pelos 29,1ºC e ainda não foi desta que atingi os 30ºC :) A mínima foi de 16,1ºC.

Agora tenho 18,2ºC, 33% e 1019 hPa com céu limpo.

Em casa:

Quarto: 29,5 ºC
Cozinha: 28,0 ºC
Casa de Banho: 27,3 ºC

(Não liguei os A.C.) :p

Que forno :eek: Eu não tenho AC e acho que nem no verão de 2003 a minha casa atingiu semelhantes temperaturas. Boa sorte a dormir! :p

Boas! Por cá, por 0,1ºC que não bati a minha máxima do ano! A máxima ficou-se pelos 29,1ºC e ainda não foi desta que atingi os 30ºC :) A mínima foi de 16,1ºC.

Agora tenho 18,2ºC, 33% e 1019 hPa com céu limpo.

Que forno :eek: Eu não tenho AC e acho que nem no verão de 2003 a minha casa atingiu semelhantes temperaturas. Boa sorte a dormir! :p

Já estou habituado. Hoje nem foi um dia muito quente.
Ah ! Esqueci-me de referir a temperatura da sala ! lol

Bem, neste momento a noite continua com céu pouco nublado e a temperatura ronda os 16 ºC neste momento.

Boa noite a todos...amanhã às 6h da manhã vou para o Alentejo...e já são 3:25h ! :p

Ai esse PORTUGUES Rogério!!! HÁ de HAVER! Não AH!:lmao: :lmao: :lmao:

Por aqui sigo com 17ºC Pressão: 1014 Hpa e Humidade: 53%!

Bom fim de semana!

Qieeee ja nao se pode enganar nao? Eu sou bom a portugues atenção!:mad:
Por vezes quando escrevo falho!
Enfim..... bem hoje acordei com ceu limpo,. o vento esse está fraco e a temperatura já ronda os 20ºC:) . Te logo pessoal, vou pa praia!

O dia de praia em Sanxenxo já lá foi :rain: :rain:

ss002fe6.jpg