Seguimento - Julho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Boas Pessoal!
Vou ter que me ausentar uns dias aqui no forum isto porque hoje recebi uma triste noticia do falecimento duma prima minha em Reguengos! E isto so me da e dor de cabeça porque faz-me lembrar a morte do meu avo à 7 meses:sad:
Por aqui a situação é de ceu limpo, vento fraco de sudoeste o que indica que a frente fria de amanha está para chegar
Hasta Pessoal!

Boas, por aqui o dia foi de céu limpo e registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 29,3ºC
Temperatura mínima: 21,6ºC
Temperatura actual: 23,9ºC

Meu amigo Rogério os meus pesames, um grande abraço Rogério!!!

Boa Tarde!
Por aqui a situação atmosferica está a agravar-se!:D:D:D
Neste momento:
Chuva e Nevoeiro!:rain:
Temperatura: 19.2ºC:hehe:
Humidade: 66%
Pressão: 1012 Hpa

Boa tarde a todos !
Por cá, ontem a temperatura ultrapassou os 32 ºC, mas hoje desceu bastante.
Actualmente estão 22,0 ºC e céu muito nublado, mas sem chuviscos para já.
Ontem estive em Arraiolos e Évora, sendo que o carro chegou a marcar 36,5 ºC em Arraiolos nas horas mais quentes do dia. Quando cheguei a Évora, por volta das 18h, já marcava 31,5 ºC.

Por aqui até há cerca de 2 horas atrás estavam uns frescos 18, agora parece que está a subir um pouco a temperatura.

De manhã esteve nublado em Lisboa e quando regressei aqui à Linha, chegaram a cair umas gotitas insignificante de chuva.

Foi uma manhã de muita gente surpreendida, pois vi centenas de pessoas a debandar ao meio dia das praias da linha, embrulhados em toalhas.
Tal como muitos praticanetes de vela no Tejo, habituais ao Domingo, mas nitidamente apanhados de surpresa pela neblina e nevoeiro que surgiu a meio da manhã na barra do Tejo. É bem feito, para a próxima que vejam a previsão :p

Boas!

Já há muito tempo que não escrevo aqui! Estou em exames! Mas hoje consegui "fugir" ao estudo e reparei numa coisa curiosa: temos valores de precipitação de dias de Inverno no Porto e em Ovar:

[img=http://img521.imageshack.us/img521/7153/precjulho150707rv4.png]
Shot at 2007-07-15

Estes valores já devem igualar, ou mesmo ultrpassar, os valores médios para o mês de Julho nestas estações.

Algumas temperaturas às 16h00:

Amareleja – 32,3 ºC
Mértola (Vale Formoso) – 32,1 ºC
Castro Verde (N.Corvo) – 30,9 ºC
Beja – 29,3 ºC
Estremoz – 29,1 ºC
Portel (Oriola) – 28,6 ºC
...
Bragança – 15,7 ºC
Carrazeda de Ansiães – 15,3 ºC
Trancoso (Bandarra) – 15,2 ºC
Viseu (Aeródromo) – 14,9 ºC