Seguimento - Julho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
bom dia a todos, tenho andado um pouco ausente do forum, mas o trabalho tem sido demais, nao da tempo pra nada, parece k continuamos com o tempo fresquinho para o mês de Julho, para quem tirou ferias nesta altura e k pior, pra kem ta a trabalhar é menos mau:D
por aqui o ceu encontra se com algumas nuvens, sigo com 19ºC

Em Vila Franca de Xira 20ºC agora com um tempo ameno digno de um dia de Abril!!! :lmao:

Céu aumentando de neblusidade com o passar da manhã.

Boas, por aqui céu pouco nublado com alguma nebulosidade alta, registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 28,3ºC
Temperatura mínima: 16,7ºC
Temperatura actual: 27,4ºC

Céu com poucas nuvens e 16,6ºC.

Mais um dia fresco.
Extremos aqui em casa: 10,0ºC / 21,7ºC

Boa noite! Tenho tido bastante trabalho no museu, devido á exposição que estamos a montar e que vai ser inaugurada dia 29. Está a ficar nos trinques:lol::D. Por isso só tenho aparecido aqui à noite.

Hoje por aqui tivemos um dia de céu nublado com boas abertas. A minha estação aqui na Lagoa registou os seguintes valores:

Tmin - 17,6ºC Tmax - 25,6ºC Hmin - 59% Hmax - 82%

Valores actuais: 21,1ºC e 65% de humidade

Boa noite! Tenho tido bastante trabalho no museu, devido á exposição que estamos a montar e que vai ser inaugurada dia 29. Está a ficar nos trinques:lol::D. Por isso só tenho aparecido aqui à noite.

Hoje por aqui tivemos um dia de céu nublado com boas abertas. A minha estação aqui na Lagoa registou os seguintes valores:

Tmin - 17,6ºC Tmax - 25,6ºC Hmin - 59% Hmax - 82%

Valores actuais: 21,1ºC e 65% de humidade

Seria interessante depois colocares por aqui algumas fotos da exposição, a distância não permite uma visita in loco. :thumbsup:

Por aqui um dia radiante de sol, sem qualquer sombra de nuvem.
No momento: 17,9ºC; 67%H e 1024hpa
Registei hoje humidade mais baixa dos últimos 2 meses... 43%, para vós será quase a humidade normal diária, por aqui, quase rodeado da floresta Laurissilva ver a humidade abaixo de 60% é raro.
TMx: 26,3ºC
TMn: 14,9ºC
HMx: 90%
HMn: 43%

Melgaço

Dia bem mais frio do que ontem.
Máxima de apenas 21,2ºC...

Céu nublado com períodos de muito nublado.
A sensação térmica é muita baixa pois chega-nos um vento de NW muito frio e carregadinho de humidade :cold::cold:

Neste momento registo 17,1ºC

Estou curioso para ver a máxima de amanhã :rolleyes:

bom dia a todos, desde ja desejo ao pessoal um bom fim de semana:thumbsup::thumbsup:, pois é continnuamos com tempo de sol, mas calor nem tanto, ao contrario de outros países da Europa:

Europa a 40 graus

Suíça, Alemanha e Itália são alguns dos países europeus atingidos por uma onda de calor. As temperaturas ultrapassam os 40 graus e todos procuram combater o tempo quente. Praias, fontes, parques aquáticos ou simples garrafas de água podem ser um grande alívio. Até para os animais.

Os ursos polares da Suíça são quem mais sofre com as altas temperaturas. No entanto, também na Hungria e na Áustria os animais estão a ser afectados. A onda de calor já chegou também a uma parte da China.

O clima quente, mas instável, levou também ao aparecimento de um magnífico arco-íris na Suíça e a um fenómeno de nuvens negras regadas com um feixe de luz, na Holanda. O PortugalDiário deixa-lhe as últimas imagens do tempo na Europa.

Por cá, outras temperaturas

O tempo quente parece ter emigrado. Ao contrário do habitual para os portugueses as temperaturas vão estar amenas para os próximos dias, pelo menos no Norte e Centro. Longe das ondas de calor de outros Julhos o calor vai ser mais forte apenas a Sul do país, com as temperaturas máximas a chegarem aos 30 graus.

Já Lisboa e Porto não devem ultrapassar os 25 graus. O céu estará pouco nublado, mas no Litoral Oeste podem aparecer mais nuvens. O vento será fraco a moderado.

in Portugla Diário

la se vai a minha praia este fim de semana:p:p

bom dia a todos, desde ja desejo ao pessoal um bom fim de semana:thumbsup::thumbsup:, pois é continnuamos com tempo de sol, mas calor nem tanto, ao contrario de outros países da Europa:

Europa a 40 graus

Suíça, Alemanha e Itália são alguns dos países europeus atingidos por uma onda de calor. As temperaturas ultrapassam os 40 graus e todos procuram combater o tempo quente. Praias, fontes, parques aquáticos ou simples garrafas de água podem ser um grande alívio. Até para os animais.

Os ursos polares da Suíça são quem mais sofre com as altas temperaturas. No entanto, também na Hungria e na Áustria os animais estão a ser afectados. A onda de calor já chegou também a uma parte da China.

O clima quente, mas instável, levou também ao aparecimento de um magnífico arco-íris na Suíça e a um fenómeno de nuvens negras regadas com um feixe de luz, na Holanda. O PortugalDiário deixa-lhe as últimas imagens do tempo na Europa.

Por cá, outras temperaturas

O tempo quente parece ter emigrado. Ao contrário do habitual para os portugueses as temperaturas vão estar amenas para os próximos dias, pelo menos no Norte e Centro. Longe das ondas de calor de outros Julhos o calor vai ser mais forte apenas a Sul do país, com as temperaturas máximas a chegarem aos 30 graus.

Já Lisboa e Porto não devem ultrapassar os 25 graus. O céu estará pouco nublado, mas no Litoral Oeste podem aparecer mais nuvens. O vento será fraco a moderado.

in Portugla Diário

la se vai a minha praia este fim de semana:p:p

Acho bem :lol: se nós ficamos sempre à parte das grandes vagas de frio e neve da Europa também podemos ficar à parte do calor excessivo...

Como diria um célebre cantor Português "eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada" :lmao:

As temperaturas durante a noite foram bastante baixas em toda a região...reparem especialmente no planalto Mirandês...

Fonte: IM

Não era por esta altura do ano que as mínimas se ficavam pelos 16 a 20ºC?
A noite de 20 de Julho de 2007 em Bragança...

Fonte: IM