Seguimento - Julho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Por Melgaço também...

dsc0002pf9.jpg

dsc0004sr4.jpg

Temp actual: 18,9ºC

O melhor da animação está para chegar...

ss001lb7.jpg

Por aqui segue o céu salpicado por nuvens baixas! Mas nada de mais!:(
A temperatura registada é de 24.9ºC, a humidade relativa é de 55% e a pressão caiu para os 1012 Hpa...

Em Chaves o céu segue muito nublado mas sem chuva! É o efeito de bloqueio das cadeias montanhosas a Oeste! Talvez durante a noite caia algo!:pray::pray::pray:

O Google Earth mostra já bolsas de precipitação em Montalegre!:rain::rain::rain:

Boas, por aqui céu limpo e registei as seguintes temperaturas hoje:

Temperatura Máxima: 26,2ºC
Temperatura mínima: 16,6ºC
Temperatura actual: 25,0ºC

Será que chove no algarve:rain: é que no GFS dá cerca de 0.5mm:D

http://www.arl.noaa.gov/ready-bin/metgram2.pl latitude: 37.01N e longitude: -7.50W para Olhão

Oh Gerofil em que Algarve:angry:, é que aqui no meu Algarve fui há praia mas apanhava com areia e estava fresco e a água fria demais:sad::sad:, e estava pouca gente, quero calor e água do mar quente como se ligassem o esquentador:lol::lol::lmao: e depois ainda vinha algum furacão:lmao:, este ano ainda não fui à praia sem apanhar areia para cima deve ser do deserto:lmao::lmao:

Se me pedissem para exemplificar uma noite típica de Outono dava a de hoje como exemplo, está vento, chuva moderada e 17,9ºC :rain:

Boas, por aqui céu limpo e registei as seguintes temperaturas hoje:

Temperatura Máxima: 26,2ºC
Temperatura mínima: 16,6ºC
Temperatura actual: 25,0ºC

Será que chove no algarve:rain: é que no GFS dá cerca de 0.5mm:D

Um dilúvio que aí vem:rolleyes:

Por aqui na Madeira o GSF não apresenta nunhuma precipitação no gráfico, mas ainda assim acredito que possa ocorrer mais do que esses 0,5mm, (com uma pequena ajuda da orografia da ilha:cool:)

Boa noite a todos !
Neste momento, aqui pela Vila, o céu está muito nublado e a temperatura encontra-se relativamente estável nos 18,0 ºC.
A partir de hoje irei fazer o resumo das temperaturas ao longo do dia, registos esses que serão feitos num impresso que foi executado para o efeito.
Os registos terão intervalos de meia hora e irão desde as 0:00h até às 23:30h do mesmo dia, excepcionando o enorme intervalo entre as 07h UTC e as 14:30h UTC, período entre o qual o sol incide no sensor e torna os registos incorrectos.
Os dados baseam-se na estação meteorológica de Moscavide.

Nota: Os dados serão colocados à medida que for vigiando. Haverá, necessariamente, horas em que não posso reportar a temperatura por razões óbvias. (A minha estação não faz o resumo horário dos registos).

Boas. Por cá está a cair chuva fraca que começou pouco depois da meia noite. Acumulei até ao momento 0,2 mm. A temperatura actual é de 14,4ºC, com 72% hr. A máxima foi de 22,1ºC e a mínima foi de 10,2ºC.