Seguimento - Julho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Alvoraaaaada! Só eu e o Rog e que acordamos cedo hoje penso eu:lol:
Bem por aqui in Benfica City lol...temos ceu pouco nublado, mas inda a pouco estava estupido o tempo..completamente nublado e frio!:cold:
E la esta a nossa amiga nortada a estragar o panorama.. a temperatura essa encontra-se nos 19ºC

Hasta hermanos!:)

bom dia a todos, tenho tido mt trabalho daí a minha ausencia no forum, por aqui ceu pouco nublado com uma ou outra nuven, sigo com 20ºc;)

O céu apresenta-se limpo pela Covilhã, com 29 graus na zona baixa da cidade, isto começa a aquecer...

Boa tarde a todos !
Actualmente estão 30,5 ºC.
A temperatura mínima foi de 15,4 ºC.
Por cá já se atingiram os 31,9 ºC pelas 15:30h.

Mapa de previsão para hoje (com destaque para Moscavide) : :D

Temperatura máxima:

max_dia26.jpg

Nota-se uma boa fiabilidade no que toca ao pormenor da distribuição espacial das temperaturas: as temperaturas diferem em pouquíssimos quilómetros e geralmente são certeiras.

Nota: Por momentos a imagem deixa de estar disponível, mas fica disponível uns minutos depois.

Por aqui, céu limpo e as seguintes temperaturas hoje:

Temperatura Máxima: 28,2ºC
Temperatura mínima: 19,2ºC
Temperatura actual: 27,6ºC

Olá amigos! Quatro anos depois... Sou licenciado em Gestão!!! Finalmente!:cool::cool::cool:

Temp: 20.0ºC
Humidade: 62%
Pressão: 1016 Hpa

Por aqui, céu limpo e as seguintes temperaturas hoje:

Temperatura Máxima: 28,2ºC

Por subida da temperatura a máxima foi de 30,3ºC por volta das 21h30m muito depois do pôr-do-sol, devido a alteração do vento começou a soprar de norte, tal como coloquei ontem no forum:huh:agora sigo com 29,3ºC

Olá a todos. Devido ao trabalho e á montagem da exposição que vai ser inaugurada no domingo, nao tenho podido aparecer por cá.

Hoje o dia foi de céu muito nublado com chuva durante toda a manhã e inicio da tarde. Neste momento já apareceram umas boas abertas

Valores de Hoje:
Tmin - 20,1ºC Tmax - 25,4ºC Hmin - 72% Hmax - 85%

Valor actual: 23,3º e 78%