Bom dia,
Céu pouco nublado
18,6ºC
79%HR
1020hpa
min 13ºC
Parece que hoje vai aquecer bem mais que nestes últimos dias. Algumas nuvens altas e 20,2ºC por agora.
Mínima de 6,5ºC esta manhã. Desde meados de Maio que não tinha uma mínima tão baixa.
Na estação climatológica a mínima ainda foi mais baixa. No mês de Julho, terá sido mesmo a mais baixa dos últimos 10 anos, pelo menos.
(Gil, confirma-me a minima de Portimão. Às 5h UTC Portimão estava com 12,2ºC)
Essa estação de Portimão dá pano para mangas; deve ter ido ainda abaixo disso, visto que essa temperatura foi registada às 6h, podendo ter arrefecido ainda mais entre os períodos registados em horas certas.
Penso que a mínima de Portimão deve ter sido uns 4 ºC superior, talvez de uns 16 ºC.![]()
12,2ºC ?Talvez em sonhos...
Aqui a mínima foi 18,3ºC. Neste momento tenho 27,0ºC, o vento está fraco e o céu está limpo.
Hoje de manhã, havia muitos cirrus no céu.
Rog, podes dizer-me se conheces as normais climatológicas de Santana e onde as posso encontrar?
No site do IM não as encontro, pois a lista de cidades é muito reduzida.
Obrigado.![]()
Mínima de 6,5ºC esta manhã. Desde meados de Maio que não tinha uma mínima tão baixa.
Na estação climatológica a mínima ainda foi mais baixa. No mês de Julho, terá sido mesmo a mais baixa dos últimos 10 anos, pelo menos.