Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Gráfico muito interessante Vince :thumbsup:

Na estação meteorológica a mínima de hoje terá sido de 5,8ºC.

Curiosamente, nestes últimos 3 anos têm ocorrido alguns episódios com valores mínimos relativamente baixos nos meses de Verão. No ano passado registou-se 5,4ºC em Agosto. Em 2006 foi a vez de Setembro com 3,8ºC. Este ano calhou ao mês de Julho. Já só falta Junho, talvez para o ano :D

Por Armção de Pêra a mínima foi de 16,6C e a máxima foi de 29,8C feitos ao fim da manha de tarde baixou ate aos 23,7 e ao fim da tarde subio e continua e agora vou com 26,0C e vento fraco.

Esse gráfico tem um promenor bastante interessante, que consiste na concentração das temperaturas mínimas mais baixas nos últimos 10/15 anos :D não estou a tirar do gráfico nenhuma evidência para o arrefecimento, apenas estou a constatar ;) tambem se poderá dizer o mesmo das máximas.

Por cá máxima de 24.8ºC e mínima de 15.8ºC.

Boa tarde!:D

Por aqui a máxima foi 34,4ºC (acho que foi um bocadinho alta :huh:)
Neste momento tenho 29,5ºC, o céu está limpo e o vento está fraco.

HOJE

MÍNIMA: 18,3ºC
MÁXIMA: 34,4ºC:hehe:

Máximo Hoje: 30.4 ºC (14:59)
Mínimo Hoje: 14.6 ºC (05:29)

Sempre aqueceu mais um pouco hoje. Mas vem aí um fim-de-semana fresco e talvez humido. Mas a partir da proxima semana os termometros vão bater bem lá em cima.

BOm, por aqui, céu limpo e nada de novo.

Máxima: 28.6ºC
mínima: 17.2ºC

Olá boa noite ;)

Por cá mais um dia sem grandes calores, comparando com o que esteve em Tavira que chegou aos 32.4 ºC :surprise:

Resumo do dia:

Temp. Máx. 29.9ºC
Temp. Min. 18.6ºC
Temp. Actual. 24.1ºC

Tenham uma boa noite e até amanhã

:thumbsup:

Boas. Por aqui a mínima da manhã foi bem mais alta que a da estação, 7,7ºC apenas. A máxima foi de 25,4ºC. Neste momento tenho 16,7ºC e céu limpo, esta noite será bem mais quente que a anterior.