Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa noite a todos,
por estes lados foi um dia agradável, muito soalheiro. De registar que desde as 20h a humidade tem vindo a aumentar bastante, estando de momento com 92%. O vento está calmo, a pressão a 1020,7 hPa e a temperatura é de 18,9ºC.

Extremos:
Max - 22,3ºC (um dia :hehe::hehe: por aqui!! - lol)
Min - 16,2ºC

Abraços!

Boa noite a todos,
por estes lados foi um dia agradável, muito soalheiro. De registar que desde as 20h a humidade tem vindo a aumentar bastante, estando de momento com 92%. O vento está calmo, a pressão a 1020,7 hPa e a temperatura é de 18,9ºC.

Extremos:
Max - 22,3ºC (um dia :hehe::hehe: por aqui!!)
Min - 16,2ºC

Abraços!
:lmao::lmao:
aqui em Oeiras bem quentinho também :thumbsup:

rankingfs7.png

E cá estamos, mais do mesmo, 24º de momento:hehe: fohen do costume a funcionar, com um norte fraquinho a baixar os indices de humidade para 40%, e estavam a 30% há pouco mais de uma hora, valores de facto engraçados para a hora avançada... Anteve-se mais uma noite tropical, a juntar às muitas que já tivémos e cada vez se vão tornar mais frequentes. Quanto ao dia de amanha, parece-me que vai ser mais quente porque os ventos vão ser do quadrante W/NW com a proximação da frente fria a NW da peninsula, o que vai arrastar o ar quente do interior...:thumbsup:

E cá estamos, mais do mesmo, 24º de momento:hehe: fohen do costume a funcionar... mais uma noite tropical, a juntar às muitas que já tivémos e cada vez se vão tornar mais frequentes.

E eu não sei? Não será por acaso que a essa noite tropical regressarei dentro em breve.Prá semana, aí estarei ,só em calções 24 horas/dia.
...eu, despido ao relento na madrugada, contemplando o céu estrelado.Faço-o religiosamente há mais de 30 anos e às vezes,com sorte, apanho sueste que me permite banhar no Atlântico a 24º.
Cá em cima ,sem lestes que é o normal, é difícil termos 24º à tarde.
Quanto mais a estas "fora de horas" ...

Por cá , hoje a nortada enfraqueceu.
Tivemos um cheirinho a Verão na praia.
22.4º de máxima sem nortada já não será mau.
Mas agora, já está o céu encoberto de nuvens baixas com 16,6º.
Vem aí mais uma sequência de dias nada auspiciosa para o já fustigado litoral norte.Por aqui, continua a faltar o Verão...

Boa noite!

Só agora pode aparecer

Hj fui com a minha mulher á médica. Já sabemos o sexo do bébé. Vou ser pai de uma menina :D

Quanto ao tempo, hj foi um dia de céu muito nublado

tmin - 20,3ºC

Tmax - 26, 2ºC

Actual - 22,9ºC

Parabéns MiguelMinhoto :thumbsup:

Por aqui ceu mto nublado, com 20.1ºC.
Min. matinal 16.3º.

Bom Dia:)

Por aqui o céu apresenta-se com alguns cirrus:D, o vento sopra fraco e a temperatura está nos 25.8ºC.
Hoje tive uma minima de 16.8ºC

Boa noite!

Só agora pode aparecer

Hj fui com a minha mulher á médica. Já sabemos o sexo do bébé. Vou ser pai de uma menina :D

Quanto ao tempo, hj foi um dia de céu muito nublado

tmin - 20,3ºC

Tmax - 26, 2ºC

Actual - 22,9ºC

DUAS MULHERES em casa :lol: Tás feito (sei do que falo :p )

Um grande abraço e que tudo corra bem até a Dezembro :thumbsup:

Boas,

Céu praticamente limpo, apenas umas ligeiras pinceladas de nuvens altas.

Tmín 14,9ºC esta manhã.

Registos às 09.00:

Temp. 21,4ºC
Humid. 75%
Pressão 1018 hPa
Vento 0,7Km/h

Temp. actual 23,1ºC