Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia a todos! :)
A mínima foi de 16,3 ºC e neste momento já estão 23,1 ºC.
O vento acalmou bastante, estando agora fraco, por volta dos 8 km/h.

Parabéns, Miguel ! :)

Bom dia!

Em primeiro lugar os meus parabéns ao MiguelMinhoto neste momento importante da sua vida e da vida da sua família! :)

Extremos de ontem:

Tmin 15,1ºC
Tmax 24,7ºC

Hoje mínima matinal de 17,7ºC! O céu encontra-se muito nublado. pressão em 1019hPa!

Tmin 17,7ºC

Bom dia malta! aqui por Armação de Pêra a minima foi de 17,9 e agora o céu estã praticamente limpo apenas algumas nuvens altas que não tarda a terminarem, ao sol está calor :p vou ao banho que já não aguento o sol ;)

Bom dia! :)

Esta foi até agora a noite mais quente de Julho.
Tmin: 17,4ºC.

Entre as 0h e as 3h o céu permaneceu muito nublado por nuvens baixas vindas de norte, mas sempre com vento fraco. Uma noite muito agradável!:D

Por agora 24,5ºC.

MiguelMinhoto, muitos parabéns!:):)

Bom, por aqui, ainda não foi hoje que tivemos noite tropical, ficou mesmo quase, mínima de 19.7ºC, mas de referir que às 2 h da manhã estavam 25ºC em Olhão.

Parabéns Miguel:):)

Boa tarde ao forum ;)

Antes de mais, quero dar os meus parabéns sinceros ao MiguelMinhoto neste momento unico e especial na sua vida e faço votos que corra tudo muito bem :thumbsup:

Por cá a minima foi de 20.3ºC e actualmente estou com 27.4ºC

cumprimentos ;)

Boa tarde!

Por aqui céu pouco nublado e vento fraco a moderado de NO.
25,7ºC de momento.
Aqui a Tmáx hoje foi de 26,6ºC.

Mais a sul, em Portimão, o Gilmet informa que pensa ter conseguido remediar o problema das altas temperaturas registadas ontem, e leva neste momento 31,7ºC.

Por fim, os extremoas às 14h UTC:
Continente
Amareleja 33,5ºC.
Lamas de Mouro: 15,6ºC.

Açores

Horta: 25,3ºC
Flores: 21,0ºC

Madeira
Funchal: 26,9ºC
Areeiro: 13,4ºC

Boas...

Até ao momento tive uma máxima de 30.4ºC e agora estou com 28.2ºC. Em Faro parece que o vento já rodou para noroeste, pois estão 31.5°C, segundo o site do turismo do Algarve.

Olá Boa Tarde:)

Por aqui está céu limpo, o vento sopra fraco e a temperatura máxima de hoje foi de 32.0C

T. Minima de Hoje: 16.8ºC