Seguimento - Julho 2008



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Por cá, a máxima foi de 25,9 ºC.
O vento não deixou que a temperatura máxima fosse mais alta, da mesma forma que não permitiu que a mínima fosse mais baixa. Amanhã talvez o cenário mude de figura, com uma acalmia do vento.
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Tarde

Por cá a temperatura máxima de hoje foi de 32.3ºC:hehe:, e o vento quase que não existiu:D, por agora vou com 30.4ºC e avista-se algumas nuvens para o interior sul;)

T. Minima de hoje: 15.8ºC:cold:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Em Armação durante a tarde a temperatura baixou ate aos 22,9 mas agora está a subir e vai nos 27graus o céu está limpo.amanha espero que tenha sorte com essas trovoadas ;)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aqui tenho neste momento céu praticamente limpo com uma temperatura de 22,7ºC já em descida acentuada. A máxima chegou aos 23,9ºC, a partir de agora vai sempre a subir para desespero de quem trabalha... :mad:

A mínima foi de 8,8ºC, também a partir de hoje adeus às mínimas inferiores a 10ºC sabe-se lá até quando...
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Aqui tenho neste momento céu praticamente limpo com uma temperatura de 22,7ºC já em descida acentuada. A máxima chegou aos 23,9ºC, a partir de agora vai sempre a subir para desespero de quem trabalha... :mad:

A mínima foi de 8,8ºC, também a partir de hoje adeus às mínimas inferiores a 10ºC sabe-se lá até quando...

Perdoa-me a opinião, mas já não era sem tempo.
Tenho saudades de um verdadeiro dia de calor. :)
 

diogo

Cumulus
Registo
3 Mar 2008
Mensagens
249
Local
Sintra (170m)
Hoje tive mínima de 13.9ºC e máxima de 23.6ºC:D

Agora: 17.5ºC , 41% HR , 1017 hPa , céu limpo , vento moderado:p
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Perdoa-me a opinião, mas já não era sem tempo.
Tenho saudades de um verdadeiro dia de calor. :)

Eu tenho é saudades de dias sem vento, pelo menos durante o dia, já não digo noite :angry::angry:

Por aqui dia de muito vento e céu limpo, tive uma rajada máxima de 61.2 km/h.

A máxima foi de 23.0ºC :ill:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, céu limpo e vento de oeste que tramou o dia na praia só areia:D e a água fria que nem gelo:cold:.

Máxima: 26.0ºC (mais baixa do mês)
mínima: 18.0ºC

Amanhã aguaceiros e trovoadas no Algarve e Baixo Alentejo. :rain::trovao:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Bem, quem leia o forum quase parece que só tem estado vento e frescura em Portugal. Eu esta tarde em viagem desde as Beiras até Lisboa nos vários locais onde fui parando transpirei e não foi pouco. Ontem até estive no campo a ajudar à lavoura e acreditem, bufei que nem uma besta com o calor pois a maior parte das vezes não se pode trabalhar à sombra como as estações meteorológicas :)
Cada pedacinho de vento que vinha a refrescar o transpirado corpo era uma dádiva para as forças que iam faltando.
Chegado a Oeiras está de facto algum vento. Mas o país não é só litoral :D
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
ESTREMOZ (dados de hoje): Temperatura mínima - 13,2 ºC (06h20); Temperatura máxima - 30,3 ºC (17h03); Temperatura actual - 23,6 ºC; Pressão atmosférica - 1012 hPa.

Hoje já aqueceu bastante, ficando a 1,4 ºC da máxima do mês.

ESTE MÊS:
Temperatura mínima - 11,7 ºC (dia 7); Temperatura máxima - 31,7 ºC (dia 1)