Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por aqui 28.3ºC.
Vitamos estão uns cumulus para esses lados, como está por aí o panorama;).

Por aqui 28.3ºC.
Vitamos estão uns cumulus para esses lados, como está por aí o panorama;).

Confirmo! Cumulus sobretudo a este e no topo das montanhas aqui à volta, cenário que tem sido habitual nos últimos dias, sempre por volta desta hora. A partir das 17h - 18h começa a soprar uma brisa mais forte e as nuvens desaparecem. Depois por volta das 20h o vento acalma e o céu fica limpo. Foi assim nos dois últimos dias e hoje acho que não vai mudar muito! O calor esse reina!

Por aqui, sigo com 26ºC e nebulosidade a nordeste e a leste vamos ver se hoje volta a trovejar:D

Boas
Finalmente em Setúbal e que saudades tinha do meu PC :) ao sair de Grândola tinha 31ºc a foi o que marcou no carro durante muito tempo ao chegar perto de Setúbal baixou para os 28ºC e ao chegar a Setúbal marcava 24ºC quando olho para a estação marcava 22ºC e uma humidade de mais de 70%!! e esta manha a humidade que a minha estação marcou foi de 98%HR!! deve ter feito nevoeiro só pode!! durante estes 16 dias que andei por fora a minha estação marcou os seguintes extremos em Setubal...

Mínima mais baixa: 15,3ºC dia 4 de Julho (6:57)
Máxima mais alta: 33,1ºC dia 1 de Julho (15:49)
Humidade mais baixa: 25% dia 1 de Julho (15:55)
Humidade mais alta: 98% dia 16 de Julho (9:29)
Rajada máxima de 24,1km/h dia 16 de Julho (14:55)

Temperatura actual 26,9ºC a subir e 50%HR a baixar

Boa Tarde;)

Hoje por aqui foi um dia muito quente e com algumas nuvens, a temperatura máxima foi de 37.1ºC:hehe::hehe:, agora sigo com 33.5ºC.

T.Minima de hoje: 19.1ºC