Fui agora ao site do IM e a previsão pra domingo é de céu pouco nublado... Esta situação de Marrocos é de acompanhar, apesar de ter as minhas dúvidas se chegará alguma coisa. Os nuestros hermanos também já se questionam no fórum se vai chegar lá
O que acho um pagode é a máxima que o IM previa para hoje, 27º. Máxima entre os 33 e os 34º e os 32º que continuam quase às 8 da noite sem sequer haver o tipico efeito fohen... acho que a malta lá nao se deu muito ao trabalho de ler as cartas 
O que acho um pagode é a máxima que o IM previa para hoje, 27º. Máxima entre os 33 e os 34º e os 32º que continuam quase às 8 da noite sem sequer haver o tipico efeito fohen... acho que a malta lá nao se deu muito ao trabalho de ler as cartas 
portanto maximas de hoje e do ano 37,9ºc e minima de 22.8ºc se é se pode considerar temperatura 
E este levante é muito seco, nem à noite trará grande humidade aqui na zona. Contudo, ainda há várias células em formação e de boa dimensao, nunca se sabe. A bóia marca 23º. Fazem-se apostas, mas eu aposto que nao dá em nada, no máximo umas nuvens altas resultantes do topo de células dissipadas... O calor esse é que nao dá tréguas, 32º, vento 0, 43% de humidade, se esta estabilidade se mantiver adivinha-se a noite mais quente do ano. Pressão 1009 e a descer...

.
kink ogimet.com/rankins.phtml