Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia,
Por aqui ceu mto nublado, com 20.3ºC.
Min. matinal 19.8ºC.

Bom Dia;)

Hoje tive de minima 19.5ºC... por agora está 24.7ºC, algumas nuvens, Humidade de 73% e a visibilidade de 15 Km:D

ola bom dia eu tive mínima de 18ºC agora sigo com 21.6, céu com algumas nuvens e parece que para a zona do porto houve festa logo de manhã a avaliar as imagens do Sat24.

agora despeço-me com ceu nublado e vento fraco

Mais uma minima tropical de 21º (já se perdeu a conta este verão...) :thumbsup: Para não variar, amanheceu com vento varíavel/calma. De momento, 26º e vento fraco SE e ainda mais poeira no ar! :confused:

Bom dia!:D

Durante a noite, a temperatura pouco desceu... fiquei-me com 17,3ºC de mínima
Neste momento tenho 20,8ºC
Humidade a 63%
Pressão a 1015 hPa
Vento a 10,8 km/h

O céu apresenta bastante neblusidade!:D

Bom dia:thumbsup:

Por aqui estão 25ºC e não se pode andar ao sol, queima:p Vento de Sul a puxar algum fresco do mar mas assim que pára, o calor regressa em força:hehe:

Gostaria de saber se a mais alguem acontece o mesmo problema: No site do IM eu fizer login, nas previsões apresenta sempre a frase: "Informação em actualização. Por favor tente mais tarde". Se eu fizer logout ou entrar normalmente sem fazer login, todas as informações são bem apresentadas. Alguem sabe o que se passa:huh::huh:

Fiquem:thumbsup:

Gostaria de saber se a mais alguem acontece o mesmo problema: No site do IM eu fizer login, nas previsões apresenta sempre a frase: "Informação em actualização. Por favor tente mais tarde". Se eu fizer logout ou entrar normalmente sem fazer login, todas as informações são bem apresentadas. Alguem sabe o que se passa:huh::huh:

Fiquem:thumbsup:

Na altura em que postaste, estava ser actualizada a informação... provavelmente foi por isso :)

Aqui o sol começa agora a dar um ar da sua graça, mas as nuvens ainda reinam... O dia está muito menos quente que os últimos...

Boas
Tive mínima de 18,4ºC...

Hoje o dia está a ser diferente dos ultimos e a culpa é disso é da humidade que hoje está relativamente baixa o que permite que a temperatura suba o vento é outro factor que está a ajudar pois hoje está muito fraco...

Neste momento sigo com 25,9ºC já tive 27,6ºC ás 12:01...a humidade é de 49% mas já esteve a 43% ás 12:02... pressão é de 1018hpa e o vento fraco inferior a 10km/h máx: 8,6km/h ás 12:16...

Gráficos do IM...

Bom dia,

O dia amanheceu com o ceú limpo, e a prometer aquecer bem! A esta hora já está uma temperatuara muito boa! E o mar está super calmo, com água quentinha....:thumbsup:

A minima desta noite foi de 22,4ºC

Tenho reparado nos valores de minimas que obténs... fazes as medições memso em Lagoa ou junto ao mar? Sem querer por em dúvida os teus valores, mas acho-os um pouco elevados, tendo em conta que o barlavento é tipicamente mais fresco à noite que o sotavento, e mesmo junto ao mar a diferença é notória, a partir sensivelmente da zona de Vilamoura. O que tenho verificado é que praticamente todas as tuas minimas são superiores a Faro, Olhao, Fuzeta Tavira e Castro Marim... :huh: