Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Ainda está a deflagrar um pequeno incêndio (daqui só se vê fumo a vir de uma pequena área) na parte noroeste da Serra de Sintra:(

Boa tarde!:D

Aqui por Portimão, tivemos um dia quente, mas também com muito vento.
A temperatura mínima foi 18,6ºC e a máxima foi 30ºC :hehe:

Neste momento tenho 22,9ºC, o céu está limpo e o vento está fraco.

Nota: post escrito pela minha simpática tia, que se disponibilizou (quer dizer: fui obrigada...) a escrever os meus posts, por mim, enquanto eu estiver de férias. :D:D

Moro mesmo na vila da Fuzeta, e por cá sopra uma ligeira brisa. O Sensor está à sombra e num local arejado. Cheguei à pouco de Moncarapacho e quando cá cheguei o termometro do carro marcava 30.5ºC.

Fui confirmar a direcção do vento e aqui não sopra de SW mas de NO

Esta tarde fui beber um copo ao bar da Fuzeta no carro em Olhão marcava 25ºC quando cheguei à Fuzeta por volta das 16h45m, o carro marcava 30.5ºC, quando vim para Olhão novamente a descer a temperatura:D:D.

Máxima: 27.2ºC
mínima: 18.6ºC

Nota: post escrito pela minha simpática tia, que se disponibilizou (quer dizer: fui obrigada...) a escrever os meus posts, por mim, enquanto eu estiver de férias. :D:D
:lol::lol:

As coisas que o Gil faz!:D:D
Directamente ao telefone de Portimão:
A temperatura baixou bem na última hora, mas agora está estável nos 19,6ºC.
O vento está de Sul, e tem vindo a aumentar de intensidade.

Por aqui em Odivelas, vou já com 16,9ºC:confused:
O vento está agora mais fraco, mas mantem-se de norte.

Bem aqui o je voltou de um belo fds na Costa de Caparica, mas calma na fui fazer praia só fui apreciar o mar :thumbsup::w00t: na sou maluco, minha rica epiderme.

Pude ouvir os mais variados comentários dos banhistas, aqui ficam alguns exemplos:

"Maldito vento pá, todas as tardes a mesma coisa :angry::angry:"

"Isto não há meio de aquecer, já estou farto disto :angry:"

"O tempo está maluco, epaaaaa só vento só vento"

"Para mim praia, só das 10h á 13h porque depois é só comer areia"

Encerro com chave de ouro:

"Apanha o chapéu sol pá apanha-o"

Conclusão fds bem passado :lmao::lmao::lmao:

Neste momento estou com 16.5ºC e tive uma rajada de 49 km/h á 13:25.

Por cá continua a descer e bem, mesmo com o vento de Norte, o que nos indica que não há massas de ar quente no interior da peninsula. Vai fazer algum frio esta noite.

Um pouco depois do pôr -do- sol, vislumbrei nuvens na zona do cerro de S. Miguel, que pareciam nuvens de fumo de algum fogo perto :huh:
"Levante" e "Algarvio1980", viram alguma coisa?

Resumo do dia:

Temp. Máx. 29.6ºC
Temp. Min. 19.4ºC
Temp. Actual: 22.5ºC

Cumprimentos :thumbsup:

Por aqui está fresquinho vou com 18.3ºC:D, hoje á tarde infelizmente támbem vi fumo para os lados do litoral:(, depois fui ver o telejornal e passaram uma noticia que na azambuja deflagrava um incendio:(, ai gostava tanto que chovesse:sad:.

Para esta altura do ano, valores de temperatura já estão bastante baixos em alguns locais do país.

Às 22 horas:

Penhas Douradas: 6,9ºC
Lamas de Mouro: 8,6ºC
Montalegre: 8,7ºC
Guarda: 10,1ºC

13,4ºC aqui em casa, mas este vento não deve permitir um valor muito mais baixo na próxima madrugada.

Boas. Em minha casa tenho 12,5ºC, com vento moderado de NW. Durante a tarde o vento foi por vezes forte e cheguei a registar uma rajada de 39,5 Km/h. Com este vento a temperatura não há-de descer muito não...

A máxima do dia foi de 20,0ºC e a mínima de 10,2ºC.