Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
ROG: Só temos a agradecer o teu trabalho! Acho que todos estarão interessados em tentar facilita-lo o mais possível :)

Aqui neste momento céu limpo e algum vento.

Tmin: 12,8ºC

Boas... ;)

Antes de mais quero agradecer publicamente o belo trabalho do Rog em organizar todas as informações dos membros para pôr no Ranking. É um trabalho moroso e parabens pela iniciativa. Vamos tentar facilitar-te a vida!

Por cá foi uma noite fresca com uma minina de 17.2ºC. Agora estou com 27.9ºC que aos poucos vai subindo.

Cumprimentos

:thumbsup:

OK Rog realmente o teu trabalho é notável:thumbsup:, então aqui vai:
Temperatura Minima de Hoje:14.4ºC:cold:Temperatura máxima de Hoje:28.3ºC:hehe:

Por agora sigo com 24.0ºC e céu limpo:D, mas está é muito vento.

Por Armação a máxima foi de 29,1 desde o dia 1 tem andado sempre por estes valores. agora estão 24,8 a noite vai já ser um pouco mais agradavel.

concerteza Rog, faremos o que nos for possivel para te facilitar o dia-a dia, o teu trabalho é bem visivel e muito notável. parabéns Rog.

tive de máxima 24,1, agora sigo com 20,2

céu limpo e vento forte, ah pois é

Céu limpo e 17,9ºC por agora.

Extremos de hoje: 7,9ºC / 21,0ºC

Céu com algumas nuvens altas junto ao mar e já subiu a temperatura hoje.

Máxima: 29.1ºC
mínima: 16.1ºC

EDIT última hora: 3 carros de bombeiros de médias dimensões passaram aqui onde eu moro rumo a Moncarapacho, mas não consigo vislumbrar fogo nem fumo

Boa Noite! :D

A máxima foi 30,4 ºC
Neste momento tenho 21,3ºC, o vento sopra fraco e o céu está muito nublado por nuvens altas.

HOJE:

MÍNIMA: 16,7ºC
MÁXIMA: 30,4ºC

Por Guimarães:

T min........................................13º
T máx.......................................23º

H min........................................37%
H máx.......................................70%

Pressão actual............................1019 hPa

Céu com algumas nuvens altas junto ao mar e já subiu a temperatura hoje.

Máxima: 29.1ºC
mínima: 16.1ºC

EDIT última hora: 3 carros de bombeiros de médias dimensões passaram aqui onde eu moro rumo a Moncarapacho, mas não consigo vislumbrar fogo nem fumo

Sim hoje fez-se sentir o fohen aqui na zona, e Faro chegou aos 31 quando o vento norte começou a soprar a meio da tarde, tendo a humidade descido a 13%. De momento estão 28 e 20% de humidade com vento norte :hehe: Parece que o calor quer voltar (alguma vez esteve ausente? :huh:) :thumbsup:

Sim hoje fez-se sentir o fohen aqui na zona, e Faro chegou aos 31 quando o vento norte começou a soprar a meio da tarde, tendo a humidade descido a 13%. De momento estão 28 e 20% de humidade com vento norte :hehe: Parece que o calor quer voltar (alguma vez esteve ausente? :huh:) :thumbsup:

:D:Daí não, mas aqui, eu admito, hoje de manhã tive vestir um casaco porque não sei o que aconteceu começei a ficar gelado e cheio de frio, e fui a rua e estava realmente fresco, para a semana o cenário é outro, mas hoje tive realmente que vestir o casaco, e friorento como eu sou, não me admira nada:)

18,6 graus e vento moderado com ceu nublado por nuvens altas