Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas por aqui tive de mínima 17,7ºC e humidade máxima de 98% até meio da manha com nevoeiro...

Agora o sol brilha mas o fresco e humido continua! vou com 20,8ºC, 82%HR e 1018hpa

Neste momento ceu limpo, com 26.1ºC.

ola amigos e amigas, voltei depois de umas férias, lol, sei que vai tarde.a minha estação marcou mínima de 17.6

as ferias foram muito boas no algarve, a agua n estava má, o calor é que era insuportavel

era impossivel ir a net la, porque os Cibers estavam sempre cheios e porque aquilo era careiro

agora sigo com uns surpreendentes 33.4 graus, n sei se esta correcto

Setubal...
Mín. de hoje:17,7ºC (7:34)
Máx. de hoje:28,7ºC (17:59)

Humidade relativa Máx./ Mín.: 98% (10:24) 43% (17:40)

Rajada máx.:19,8km/h (15:20)

Actual:
27,3ºC
50%HR
1017hpa
8,6km/h

Finalmente a humidade baixou o que permite ter uma temperatura elevada, vou neste momento com a máxima de 28,5ºC e a humidade é de 45%

Maxima 34.6 ºC (15:20)

Ontem a noite fui a setubal e a arrabida estava cheia de nevoeiro. notou-se bem a diferenca para aqui.

Ca o nevoeiro levanta mais cedo e a temperatura sobe mais.

Maxima 34.6 ºC (15:20)

Ontem a noite fui a setubal e a arrabida estava cheia de nevoeiro. notou-se bem a diferenca para aqui.

Ca o nevoeiro levanta mais cedo e a temperatura sobe mais.

boas

pois é hot no sábado ainda estava pior, foi curioso tanto no sábado como no domingo o nevoeiro entrou por volta das 16.30h talvez um pouco mais tarde no domingo, o que levou a demandada geral da praia por volta dessa hora e foi só aqui, na costa não estava assim, nem em toda a jardia ( zona que vai desde a lagoa de albufeira até a fonte da telha, entrando também um pouco para dentro, acaba perto do montijo.

hoje de manha ainda estava nevoeiro aqui em Sesimbra mas durou pouco tempo, de tarde o calor foi apertando, vento fraco.

abraços