Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia!

Extremos de ontem:

Tmin 14,1ºC (23h59min)
Tmax 23,3ºC

A noite foi fria. A mínima matinal foi de 12,6ºC. Céu nesta altura totalmente limpo e pressão em 1021 hPa!

Bom dia pessoal!:)

Também eu tive uma minima ligeiramente mais fria que ontem.
Ontem 13,5ºC.
Hoje: 13,1ºC.

A média das minimas de Junho até ao momento está em 15,83ºC.

Por agora a temperatura sobe e sobe, estando já perto dos 21ºC.
Céu limpo e vento fraco.

também tive uma mínima baixinha, especialmente para este mês, foi de 12,2 graus, ao menos não estava vento se não chegava aos 10, lool

vento fraco e céu limpinhooo, com óptima visibilidade

Por aqui a mínima foi de 12,8ºC a mais baixa do mês até agora...

Agora estou com 23,0ºC, 38%HR, 1020hpa...

PS: espero que logo tenha uma grande alegria porque o dia para mim está estragado já... :angry:

PS: espero que logo tenha uma grande alegria porque o dia para mim está estragado já... :angry:

Oh diabo... entonces?

Por aqui dia de sol e céu praticamente limpo! O calor é atenuado por uma brisa que por vezes se pode chamar "vento" embora fraco!

E logo tenho esperanças q.b. (o qb desaparece se estivermos concentrados e ao melhor nível)

Aqui tive mínimas bem baixas nos últimos dias:

18/06 - 10.8ºC / 23.0ºC:D
Hoje - 10.7ºC / 24.5ºC (até agora):D

Agora: 23.9ºC , 32% HR , 1019 hPa , céu limpo , vento moderado.:cool:

Oh diabo... entonces?

Por aqui dia de sol e céu praticamente limpo! O calor é atenuado por uma brisa que por vezes se pode chamar "vento" embora fraco!

E logo tenho esperanças q.b. (o qb desaparece se estivermos concentrados e ao melhor nível)

Porque a TMN é uma M****...e por não estar operacional durante a noite de ontem pode ter estragado a relação entre duas pessoas :angry::sad:

Enfim adiante...vou com 23,8ºC e algum vento de W máx: 16,2km/h (14:59)

Porque a TMN é uma M****...e por não estar operacional durante a noite de ontem pode ter estragado a relação entre duas pessoas :angry::sad:

Enfim adiante...vou com 23,8ºC e algum vento de W máx: 16,2km/h (14:59)

Pois... eu cá uso aquela dos insólitos e até hoje não tive grandes stresses...

Por aqui céu limpo e continua a soprar um ventito fraco! Só logo saberei a máxima mas acho que não deve ter passado a barreira dos 25 por muito... (se é que passou)

:hehe:Por aqui 23,9ºC e vento a 14,7 km/h
A máxima até ao momento foi 24,4ºC ás 16:23

Neste momento humidade a 57%
Pressão a 1018 hPa