Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia!

Extremos de ontem:

Tmin 12,6ºC
Tmax 25,8ºC

Hoje mínima matinal de 18,8ºC (pouco depois das 0h, estável desde então). Pela manhã nevoeiro bem fechado que abriu num curto espaço de tempo. Neste momento sol e alguma neblina!

bom dia
André é nevoeiro, especialmente onde vivem os meus pais (assafora),enquanto que aqui no estoril céu limpo, vento fraco de NO, e ameno, tipico de verão.
Um clássico dia de Verão...
Gosto muito do litoral Oeste: calor tórrido em Lisboa, fresquinho, fresquinho em Torres Vedras!:D

Lisboa (Telheiras)
Temp: ?
Pressão: 1020 hpa

Bom dia!!:D

Acordei com uma bela camada de nevoeiro, que se prolongou até cerca das 09:30:D (foi um bela manhã para um exame:p, que me correu bem:))

A mínima foi mais alta:hehe: com 15,6ºC
Neste momento 21,4ºC:hehe::hehe:, mas o sol está forte!
Humidade a 77%
Pressão a 1018 hPa

Os Fractus ainda se encontram nos céu, mais a norte, e cobrindo parte da Serra:D

Hoje pelas 07:00:D

pic00176hi9.jpg

E agora:D

pic00234dx5.jpg

Ultima imagem de satélite:D

satlite200620081045wv6.jpg

bom dia
André é nevoeiro, especialmente onde vivem os meus pais (assafora),enquanto que aqui no estoril céu limpo, vento fraco de NO, e ameno, tipico de verão.

Sem duvida era nevoeiro de advecção mas a senhora do IM ás 8h15 achou que eram nuvens e pronto...:lmao:

ola, acabei de vir do exame que foi tão básico, mas tão básico, eu não comento, looool

o tempo é sempre o mesmo, céu limpo, vento fraco e vai andando nisto

tive mínima de 14,5

Segundo as ultimas imagens de satélite, (http://www.sat24.com/frame.php?html=zoom&xas=88&yas=380) notamos que na ultima meia-hora a neblusidade na Serra aumentou um pouco... por aqui a humidade também aumentou um pouco, e neste momento encontra-se nos 72%:)

A temperatura está a descer, nos 22,9ºC:), a pressão a 1018 hPa e o vento está fraco, por vezes chegando a moderado... neste momento 13,3 km/h

Bom dia!:):)

Minima de 17,7ºC (grande diferença de ontem para hoje:hehe:).
Por agora 19,0ºC.

Céu limpo, e vento nulo.
Vem aí um grande dia de praia, para quem puder aproveitar..:hehe:

EDIT:

Previsão do IM:

E ora cá está a nebulosidade:
elah a névoa está aqui perto de P.arcos .que não desça mais :p

Boa tarde pessoal!:D

Bem, parece que os vossos exames correram melhores que o meu:hehe:

Quanto a tempo, está um bafo na Av.D.Dinis -Odivelas (a 17m acima do nivel do mar e lareada de prédios:hehe:). O termómetro digital da Farmácia ao Sol registava 59ºC:hehe::hehe::hehe:.

Aqui no bairro Arroja, um pouco mais fresco.
Registo agora 28,9ºC.

A humidade não para de aumentar...:D:D tenho 75%

Temperatura nos 22,8ºC
Vento a 15,4 km/h

A Serra, do lado de cá, tem muitas nuvens, mas do lado das praias, é um facto... está tudo tapadinho:D

Já estou a ver o filme tempo relativamente fresco por aqui até meio da tarde para aquecer muito para o fim da tarde e ser uma noite quente :hehe:

26,2ºC, 55%HR, 1019hpa e vento max de 14,0km/h