Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia!

Extremos de ontem:

Tmin 15,8ºC (23h59min)
Tmax 25,8ºC

Hoje o dia amanheceu com muitas nuvens no céu, mas neste momento o sol já começa a espreitar. A mínima matinal foi de 15,1ºC, a pressão está em 1019hPa.

O capacete de nuvens que de manhã quria abrir... voltou a fechar :confused:

Ou seja o dia nem está frio nem quente, nem tá agradável nem desagradável, não está não nem sim... está NIM!

Bom dia a todos!!:D

Posso desde já afirmar que o exame me correu bestante bem!!:p

Quanto a temperaturas, tive uma rica mínima de 12,8ºC (houve muito vento:hehe: senão podia ter descido mais...:p)

Neste momento estão 19,3ºC
Humidade a 57%
Pressão a 1017 hPa
Vento quase sempre aima dos 10 km/h (10,8 km/h neste momento)

Céu limpo, com excepção de algumas nuvens, presentes no topo da Serra:)

Segundo a ultima imagem de satélite... arece que ainda há locais que se encontram com nevoeiro:D

satlite180620081130dl3.jpg

Última edição:
Bom dia a todos!!:D
Quanto a temperaturas, tive uma rica mínima de 12,8ºC (houve muito vento:hehe: senão podia ter descido mais...:p)

Querias uma mínima ainda mais baixa ?? tens a noção em que mês estás :D:D

Segundo a ultima imagem de satélite... arece que ainda há locais que se encontram com nevoeiro:D

Eu não lhe chamaria bem nevoeiro... é um céu encoberto mesmo :D Mas finalmente agora está a abrir. Aliás nas imagens de satélite em animação é possivel ver toda a nebulosidade a desaparecer. Finalmente vejo o sol hoje...

acabei de vir do exame, e digo que foi muito fácil, até coisas da primária puseram, 2 não tenho, heheheh.

6ª é que vai ser a doer ( matemática), uii até doi

agora vamos falar do tempo
T-Min - 13,7 baixinha para a altura do ano

agora estão 23,0 graus

boa tarde