Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2014



jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas, aqui pela minha zona é tudo muito plano, não devo estar a mais de 3/4 metros acima da leziria do Rio Almançor e talvez uns 5/6 metros acima do nível do rio no máximo, junto ao rio deve ser 1/2ºC mais frio do que na minha casa, amanha vou tentar por o meu sensor Auriol a dormir junto ao rio, para perceber melhor as diferenças.

Sim boa ideia, talvez isto ajude. :thumbsup:

aonx9y.jpg
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: MSantos

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Faço ideia nos Cheleiros


Sim boa ideia, talvez isto ajude. :thumbsup:

aonx9y.jpg

Jonas, tens acesso às cartas com maior resolução que isto? Se tivesses era brutal! :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por aqui estou nos 5.3ºC a temperatura desce agora mais lentamente.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Jonas, tens acesso às cartas com maior resolução que isto? Se tivesses era brutal! :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por aqui estou nos 5.3ºC a temperatura desce agora mais lentamente.

Consigo claro, vê la agora.

http://i.imgur.com/JIl9Qo8.jpg
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Às 20h45, quando vinha de regresso a Peniche, na zona do Alto do Veríssimo (limite do concelho de Peniche e da Lourinhã), o termómetro do carro marcava 8ºC. Cheguei a Peniche com 11º no carro e 12,7º no sensor exterior, da estação, de casa.
 

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,218
Local
Venda Nova (Amadora)
Noite bastante fresca e húmida!
Temperatura actual de 7.6ºC :cold:
88% de HR com vento nulo de NE

Durante o dia de salientar o forte e longo aguaceiro que caiu a meio da tarde (entre as 15h e as 17h) que acumulou 8,1 mm!! Foi completamente inesperado...
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic