O stormRic arrisca-se a avariar o sistema de likes aqui do forum 
Grande foto!

Grande foto!
BOA!!! Vi este cenario lindo quando ia a entrar no barco. Claro que com o telemóvel nao ficou nada de jeito. Mas tinha uma esperança secreta que tivesses fotografado.Um aspecto das inacreditáveis cores do poente de hoje, não durou mais que quinze minutos.
![]()
BOA!!! Vi este cenario lindo quando ia a entrar no barco. Claro que com o telemóvel nao ficou nada de jeito. Mas tinha uma esperança secreta que tivesses fotografado.![]()
Ficou uma mancha preta. Devo ter desviado o telemóvel antes de tempo. O barco estava quase a sair. Mas ia ficar uma luz amarela. Nao estava a apanhar o vermelho.Ficou com certeza, partilha mesmo assim, gostava de ver qual era a visão desde Lisboa/Cacilhas!![]()
Penso que nunca tinha visto o mar com esta cor tão acentuada...
![]()
Foto espectacular StormRic...
Realmente hoje o Poente foi uma coisa "diferente"...
Nos meus registos, hoje fiquei com pena de não ter uma objectiva com maior abertura para algumas fotos..
Hoje fui até à "malhada" (não sei se é o termo correcto, mas é como se diz por aqui) da Praia de Porto Dinheiro... Quando cheguei...
![]()
depois pensei que provavelmente já não fosse dar mais nada de especial em termos de cor, mas enganei-me..
![]()
vista para Norte.. lá bem ao fundo ainda se consegue ver Peniche... O reflexo que as nuvens fizeram nesta altura, aumentou subitamente a claridade por instantes...
![]()
Penso que nunca tinha visto o mar com esta cor tão acentuada...
![]()
![]()
![]()
é só fotografos artistas no fórumgosto particularmente desta.
No sábado comprei uma Canon à seria (só tinha uma compacta). Agora é treinar muito para conseguir algo com pelo menos metade da vossa qualidade![]()