O stormRic arrisca-se a avariar o sistema de likes aqui do forum 
Grande foto!

Grande foto!

Nem mais!O stormRic arrisca-se a avariar o sistema de likes aqui do forum
Grande foto!
 de por aqui fotos excelentes  todos os dias!
 todos os dias!  

Às 15h se estivessem ao sol durante muito tempo até de manga curta se estava bem! O vento durante a manhã fez parecer que o frio ia permanecer o que não aconteceu!
 Às 15h se estivessem ao sol durante muito tempo até de manga curta se estava bem! O vento durante a manhã fez parecer que o frio ia permanecer o que não aconteceu! Amadora sempre a surpreender! Máxima de 18,5ºCÀs 15h se estivessem ao sol durante muito tempo até de manga curta se estava bem!
BOA!!! Vi este cenario lindo quando ia a entrar no barco. Claro que com o telemóvel nao ficou nada de jeito. Mas tinha uma esperança secreta que tivesses fotografado.Um aspecto das inacreditáveis cores do poente de hoje, não durou mais que quinze minutos.

BOA!!! Vi este cenario lindo quando ia a entrar no barco. Claro que com o telemóvel nao ficou nada de jeito. Mas tinha uma esperança secreta que tivesses fotografado.

Ficou uma mancha preta. Devo ter desviado o telemóvel antes de tempo. O barco estava quase a sair. Mas ia ficar uma luz amarela. Nao estava a apanhar o vermelho.Ficou com certeza, partilha mesmo assim, gostava de ver qual era a visão desde Lisboa/Cacilhas!

) da Praia de Porto Dinheiro... Quando cheguei...
) da Praia de Porto Dinheiro... Quando cheguei... 

Penso que nunca tinha visto o mar com esta cor tão acentuada...

gosto particularmente desta.
 gosto particularmente desta.

Foto espectacular StormRic...
Realmente hoje o Poente foi uma coisa "diferente"...
Nos meus registos, hoje fiquei com pena de não ter uma objectiva com maior abertura para algumas fotos..
Hoje fui até à "malhada" (não sei se é o termo correcto, mas é como se diz por aqui) da Praia de Porto Dinheiro... Quando cheguei...

depois pensei que provavelmente já não fosse dar mais nada de especial em termos de cor, mas enganei-me..

vista para Norte.. lá bem ao fundo ainda se consegue ver Peniche... O reflexo que as nuvens fizeram nesta altura, aumentou subitamente a claridade por instantes...

Penso que nunca tinha visto o mar com esta cor tão acentuada...

Fabulosas!! Que vista, local estupendo para ver as ondas amanhã, mas com cuidado que elas vão ser imprevisíveis.
Fabulosas!! Que vista, local estupendo para ver as ondas amanhã, mas com cuidado que elas vão ser imprevisíveis.é só fotografos artistas no fórumgosto particularmente desta.
No sábado comprei uma Canon à seria (só tinha uma compacta). Agora é treinar muito para conseguir algo com pelo menos metade da vossa qualidade