Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2014

3.5ºC agora :p para este lado arrefece mais depressa, a estação de Coruche na ultima hora tinha 3.3ºC portanto ainda está mais fresco que eu

Aqui apenas 6.5ºC não tenho hipótese de te apanhar, :) estás mais no Interior e provavelmente numa zona mais favorável à acumulação de ar frio.

Em Benavente estão 6.9ºC.

Última edição:
Aqui 6.5ºC não tenho hipótese, estás mais no Interior e provavelmente numa zona mais favorável à acumulação de ar frio.

Boas MSantos,

Estás a quantos metros acima da linha de água mais próxima?
Só para tentar compreender a temperatura que tens por aí.

Aqui apenas 6.5ºC não tenho hipótese de te apanhar, :) estás mais no Interior e provavelmente numa zona mais favorável à acumulação de ar frio.

Em Benavente estão 6.9ºC.

estou a uns 400 metros de um vale talvez ajude, apesar de às vezes quando passo daqui para o vale note uma diferença na temperatura, mais fresca lá, por aqui continua 3.5ºC

e a estação de Coruche está mesmo no vale do Sorraia à frente de Coruche

Boas MSantos,

Estás a quantos metros acima da linha de água mais próxima?
Só para tentar compreender a temperatura que tens por aí.

Boas, aqui pela minha zona é tudo muito plano, não devo estar a mais de 3/4 metros acima da leziria do Rio Almançor e talvez uns 5/6 metros acima do nível do rio no máximo, junto ao rio deve ser 1/2ºC mais frio do que na minha casa, amanha vou tentar por o meu sensor Auriol a dormir junto ao rio, para perceber melhor as diferenças.

• Gosto
Reactions: jonas_87
1d827583d06601b90f93a4bbdd976272.jpg

Agora mesmo ...

local :

https://www.google.pt/maps/@39.5652...ata=!3m4!1e1!3m2!1sUWmqgQaJoCBxiQOX__hyNw!2e0
Boas Nelson,Sendo de cá de cima (Lousada) conheço bem o local onde tiras te a foto,já que fiquei algumas vezes na pousada de juventude de alvados. Alias,conheço muito bem esses caminhos,a serrra dAire e candeeiros,e Porto de Mós! e sem duvida Frio,mas tem muitos encantos!:)

• Gosto
Reactions: nelson972
  • Gosto
Reactions: guisilva5000
Um dia tão animado e eu quase nem tempo tive de olhar o céu!... o máximo que vi foram umas formações fantásticas, no horizonte, pelo retrovisor do carro!!!

:palmas: Belos apanhados, sempre com a maior vontade de nada perder, lindos congestus! Força nessa recuperação, Vitor!!:thumbsup::thumbsup:

Obrigado, realmente o "vicio" fala mais alto hehe ( com juízo ) :),

por agora tudo limpo, mas a arrefecer, vamos ver se vem ai alguma "vaga" de frio polar como as noticias dizem :lol:, estou deserto para ver a temperatura mínima a que chega a Auriolzita esta noite.