Vitor TT
Nimbostratus
Com algum tipo de aviso, especial, local, ou qualquer outra coisa para Setúbal, que não o corriqueiro aviso amarelo e "chuva por vezes forte" para quase todo o território, muitas pessoas poderiam ter por exemplo, retirado as suas viaturas de certos locais ou não estacionado lá quando foram para o trabalho.
StormRic, esquece, porque para a maioria das pessoas bem podem colocar todos e quaisquer avisos que estão-se maribando, como um dos muitos exemplos, basta ver como se conduz em dias de chuva, eu num troço entre Odivelas e Benfica, pelas 14:00h apanhei dois acidentes, são carros mais antigos a andar nas horas, seguramente muitos com pneus de "25€" sem qualquer segurança, eu num carro com tracção integral, ESP´s, ABS´s e etc´s ando mais devagar, porque no jipe ( tracção traseira ) nem passo dos 50 - 60 km/h e é em curvas abertas, por isso,
---------------//--------------
realidade de hoje, manhã um pouco chuvosa, a pausar a meio da manhã, estava no meu mecãnico, pelas 12:00h começo a ouvir um som forte, era chuva que caia nas horas durante uns 15 min. e eu a preparar-me para tomar banho gratuito

quando cheguei a Benfica era este o estado de uma das ruas,

a mínima ficou-se pelos 13,7º C, actualmente ainda estão 16,7º C ( até estou a duvidar disto, mas no carro tinha a marcar 16º - 17º C +- pelas 19:45h ).