Ricardo Carvalho
Cumulonimbus
Belíssima foto PedroE estamos a chegar ao fim de mais um ano, com umas boas tardes, sempre com sol, e muita visibilidade, ao longe a Serra D'Aire e Candeeiros.
As árvores que se observam neste vale, são principalmente carvalhos, que ainda estão com as folhas em tons de castanho, mas sempre que o vento sopra causa um "chuva" de folhas que caem para o chão.
![]()
Não fossem as árvores despidas, ninguém diria que estamos no final de Dezembro 
Obrigado pela partilha!
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Última edição:

Sim, é verdade! Até eu que gosto a valer de dias com sol , já estou um bocadinho farto deste marasmo meteorológico, mas a chuva a seu tempo virá!
Se por um lado já fazia falta uma entrada fria, isso não ter acontecido tem permito ter níveis de HR muito altos, o que ajuda muito nestas situações de bloqueios fortíssimos já tão frequentes no nosso clima! Temos que ter calma, por enquanto nada de situações preocupantes, longe disso , e o Inverno ainda mal começou!

Absolutamente maravilhosa esta arriba. Logo ao lado está uma não menos interessante duna fóssil, da qual se vê uma pontinha na primeira foto 
Belíssimas. Portugal, apesar de muito estragadinho nalguns sítios, continua, felizmente, a ser um país cheio de coisas bonitas para ver.