RStorm
Cumulonimbus
Boa Tarde
Ontem, o nevoeiro dissipou-se poucos minutos logo após a minha última mensagem e deu lugar ao sol e às nuvens altas. No entanto, a frescura manteve-se ao longo do resto do dia.
Hoje, a frente da madrugada rendeu apenas 0,3 mm
É muito pouco, esperava algo mais...
Neste momento sigo com boas abertas de sol e vento fraco a moderado de N.
Extremos de ontem: 5,0ºC / 11,8ºC
Mínima de hoje: 7,4ºC
T. Atual: 15,1ºC
HR: 53%
Vento: N / 6,5 Km/h
Acredito que sim, mas eu só apenas reparei àquela hora porque foi quando saí do trabalho
Confesso que até fiquei surpreendido quando vi, não estava à espera que ele se pudesse vir a formar. Hoje já não houve nada, que eu me tivesse apercebido...
E sim, este foi o primeiro dia em que ele ocorreu. No ano passado aconteceram mais vezes devido à longa estadia do anticiclone
Creio que agora tão cedo não o voltaremos a ver, mas é por uma boa causa

Ontem, o nevoeiro dissipou-se poucos minutos logo após a minha última mensagem e deu lugar ao sol e às nuvens altas. No entanto, a frescura manteve-se ao longo do resto do dia.
Hoje, a frente da madrugada rendeu apenas 0,3 mm

Neste momento sigo com boas abertas de sol e vento fraco a moderado de N.
Extremos de ontem: 5,0ºC / 11,8ºC
Mínima de hoje: 7,4ºC
T. Atual: 15,1ºC
HR: 53%
Vento: N / 6,5 Km/h
Ontem ao fim da tarde já se notava no campo do lado norte da cidade.
É bastante pitoresco de facto!
É o primeiro dia este outono, o ano passado por esta altura tinham havido já muitos dias assim...
Acredito que sim, mas eu só apenas reparei àquela hora porque foi quando saí do trabalho

Confesso que até fiquei surpreendido quando vi, não estava à espera que ele se pudesse vir a formar. Hoje já não houve nada, que eu me tivesse apercebido...
E sim, este foi o primeiro dia em que ele ocorreu. No ano passado aconteceram mais vezes devido à longa estadia do anticiclone

Creio que agora tão cedo não o voltaremos a ver, mas é por uma boa causa