Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2019

ALCANTARA
transparent.gif

Capacidad: 3160 hm3
Agua embalsada a 10-12-2019: 1366 hm3 (43.23%)

Assusta me os dados acima : O Tejo está limitado a um caudal de Ribeiro ( ou um esgoto a céu aberto)

Era bom para tudo e todos umas frentes com 50mm vários dias intercalados.

Existe ainda uma grande capacidade de encaixe, tendo em conta que ainda nem chegou a metade da capacidade.
Por cá o vento começa a aumentar de intensidade.

Boas!

Depois de uma manhã cinzenta e fresca com algumas curtos períodos de chuvisco, a tarde tem sido de chuvisco/chuva fraca de forma bem mais regular. :rain:

A estação do IPMA de Coruche acumulou até à ultima actualização 0,7mm de precipitação.

Boas,
Dia de chuva fraca por Leiria e algum vento, mas nada demais. Felizmente, a partir de Domingo/Segunda este regime desaparece e se as atuais previsões se concretizassem era um autêntico sonho. :D
5.4mm acumulados na estação do Aeródromo até ao momento.

Tarde de chuva constante, com 29,6 mm acumulados

minha nova menina :D no fim de uma briga com ela ontem final da tarde inicio de noite, ficamos zangados, mas hoje nos conciliamos e já está a reportar dados finalmente (tava a ver que tinha comprado com defeito...)

78756074_454885615434322_8771465611013259264_n.jpg

79866525_2578854305563279_2316581827613032448_n.jpg
Boa aquisição,

Boa marca, não partilha dados no wu?

Tem chovido fraco por aqui, às vezes puxada a vento, mas nada de especial... Mesmo assim, nada mau 1.1mm acumulados até agora.

Segunda e quarta parece que promete

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Boa aquisição,

Boa marca, não partilha dados no wu?

Tem chovido fraco por aqui, às vezes puxada a vento, mas nada de especial... Mesmo assim, nada mau 1.1mm acumulados até agora.

Segunda e quarta parece que promete

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

sim tem essa opção, mas já tive a ver e estou com algumas dúvidas mas depois tive sair nunca mais olhei para isso o resto do dia, tenho de olhar melhor, supostamente dá para meter no wu e no weathercloud

2.4mm acumulado 13.8ºC

Bom dia,
Ontem não pude escrever no fórum depois da mensagem que fiz. O acumulado, após a passagem da frente, acabou por ser de 2,6 mm. :rain:

Hoje o dia amanheceu com céu nublado e parece que vai chover, mais cedo ou mais tarde. Só que não, ou pelo menos não hoje. :)