Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2020



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia,

Manhã de vários aguaceiros moderados a fortes, típicos do pós-frontal. Frio e vento, com temperaturas ainda muito baixas a esta hora.

9ºC no Cacém, com a estação de Belas (a 292 m de altitude) a marcar 8,1ºC.

Já fazia falta um dia assim. :D
 

raposo_744

Nimbostratus
Registo
14 Out 2008
Mensagens
688
Local
Alváres - Góis
Chuva, vento (não muito) e frio.
Os meus gatos nem se mexem.....
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Boas

Por Peniche venta que se farta.
Quando passam as células chega a assustar as rajadas! Admira-me os valores registados pela estação do Cabo Carvoeiro.
Não duvido da estação pois pelo se vê é nova. Agora, já sabemos que no centro de Peniche é sempre diferente e além disso os prédios ajudam a fazer como que corredores de vento.

Andam contentores a bailar nas ruas. Enfeites de Natal do jardim público atirados a baixo... vamos ver...

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,702
Local
Loures
De regresso do Parque das Nações, até entrar no túnel do grilo o tempo estava aceitável, com algum Sol e sem chuva.

Depois de sair do túnel... Chuva torrencial, visibilidade muito reduzida e rajadas de vento claramente notáveis pela dificuldade da condução. Condições de condução muito complicadas, e ainda há gente que não liga as luzes, não faz piscas e conduz como se fosse dono e senhor da estrada :buh: Cheguei a casa há 5 minutos com o sensor do carro a marcar 8.0ºC.