Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2020

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,699
Local
Loures
47iVYGz.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Boas!

Depois de uma ausência por motivos de força maior (fui pai :D), estou de volta ao fórum.

Depois de uns dias mais Outonais hoje tivemos um dia de Sol e bem ameno, isto na antecâmara de um novo período frio e húmido que começará dentro de poucos dias. :cold::rain:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Boas!

Depois de uma ausência por motivos de força maior (fui pai :D), estou de volta ao fórum.

Depois de uns dias mais Outonais hoje tivemos um dia de Sol e bem ameno, isto na antecâmara de um novo período frio e húmido que começará dentro de poucos dias. :cold::rain:
Off topic:
Muitos Parabéns! :D Sorte e saúde para todos, abraço ;)
 

almeida96

Cumulus
Registo
9 Fev 2020
Mensagens
167
Local
Algueirão - Sintra (194 m)
Dezembro iniciou com muito sol e temperatura agradável. A máxima chegou aos 20,1ºC. Por agora 14,9ºC.

Novembro acabou com 107,5 mm, praticamente na média (- 4 mm). :rain:
 

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,974
Local
Alcobaca (160 m)
Boas!

Depois de uma ausência por motivos de força maior (fui pai :D), estou de volta ao fórum.

Depois de uns dias mais Outonais hoje tivemos um dia de Sol e bem ameno, isto na antecâmara de um novo período frio e húmido que começará dentro de poucos dias. :cold::rain:

:calor:

2c0a1d5d282757185ca30aed68fb13be.jpg
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,176
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boas!

Depois de uma ausência por motivos de força maior (fui pai :D), estou de volta ao fórum.

Depois de uns dias mais Outonais hoje tivemos um dia de Sol e bem ameno, isto na antecâmara de um novo período frio e húmido que começará dentro de poucos dias. :cold::rain:
Pai de um ou de uma futuro/o meteolouco/a? Nada de deixar a informação a meio, então... :D
Parabéns! ;) Aproveita as muitas noites sem dormir que se seguem :D
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,016
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bom dia,
Hoje o dia foi bem soalheiro e ameno, parecendo quase um dia de primavera. De facto, a temperatura de dia foi bem amena, semelhante a uma temperatura de abril. :)

Entretanto descobri finalmente que o problema da estação estava na realidade relacionado com a fonte de energia - penso já ter arranjado definitivamente o problema... :palmas:

Charneca de Caparica
Máx: 18,7°C
Mín: 10,8°C

Agora estão 11,7°C e céu limpíssimo. É de aproveitar os próximos dias para quem puder, já que a partir de sexta o tempo vai estar algo desagradável para fazer passeios! Venha o Inverno à séria!!! :cold: