Mínima de 9ºC e agora 16ºC e ainda tem noticias que falam em Natal gelado vou com 25mm de chuva este mês e quase de certeza está fechado, em mais um mês seco para o lixo, este Ano só Outubro se aproveitou aqui e mesmo esse não foi nada de especial tendo ficado a rondar a média.
Até agora, nada de frio pela zona alta da linha da Póvoa. É bastante difícil haver aqui frio a sério, o ar frio "escorrega" para o vale ou para a beira-Tejo.
Fui até à Urbanização do Infantado tirar umas fotos ao típico "nevoeiro rasteiro" que se forma na lezíria. Aqui a temperatura era mais baixa, com alguma geada na vegetação.
Nas últimas fotos, muito interessante ver que o nevoeiro na zona de Frielas escoa pela ribeira.
Fui até à Urbanização do Infantado tirar umas fotos ao típico "nevoeiro rasteiro" que se forma na lezíria. Aqui a temperatura era mais baixa, com alguma geada na vegetação.
Nas últimas fotos, muito interessante ver que o nevoeiro na zona de Frielas escoa pela ribeira.
fotos espectaculares! Morando ali naquelas colinas ao fundo nunca vi assim esta neblina rasteira, só o nevoeiro a encher o vale até ao cimo dos montes.
Mas estas vistas assim são incríveis! Usaste um drone?
Nestes últimos quatro dias o tempo fresco manteve-se, mas bem mais agradável que o inicio da semana
A frente de quarta apenas trouxe alguma nebulosidade, que quebrou a inversão logo no inicio da madrugada. Se choveu, eu não dei por nada
Hoje notou-se uma descida de temperatura e deverá ser a tendência até ao Natal.