Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Começou a nevar, e caem flocos grandes, estão 2,7ºC, agora vou lá para fora tentar captar algumas imagens:thumbsup:

olá, "semi conterraneo":p
ás 7.45h, em arranhó, a 240m e a cerca de 20km de alenquer ( SW), estavam 3.5º, vento moderado de leste e chuva gelada ( observavam-se mesmo pedaços de gelo no vidro do carro:D
este cenario manteve-se até eu chegar á zona de alverca :)
 


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,216
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
De facto, a neve em Alenquer é uma óptima notícia!:thumbsup:

Por aqui, depois de uma subida aos 4,4ºC, volta a descer para os 4,0ºC.

A chuva continua a caír.
 

PDias

Cumulus
Registo
29 Jan 2008
Mensagens
333
Local
Torres Vedras
De facto, a neve em Alenquer é uma óptima notícia!:thumbsup:

Por aqui, depois de uma subida aos 4,4ºC, volta a descer para os 4,0ºC.

A chuva continua a caír.

Continua a nevar com chuva à mistura e estão 1,9ºC.

A minha casa fica a 14 km's de Alenquer (concelho), mas estou mais perto de Torres Vedras (11 km's) e a 21 km's em linha recta da costa (Santa Cruz).:thumbsup:
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Começou a nevar, e caem flocos grandes, estão 2,7ºC, agora vou lá para fora tentar captar algumas imagens:thumbsup:


:w00t: Espectáculo! Parabéns, pelo menos haja alguém que tenha sorte! :thumbsup: Venham de lá as fotos para a malta "lavar" a vista! :D
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
por aqui, uma seca total...nada de precipitação e a temp. já vai nos 6.5ºC:angry:
 

Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
Quem é que fpi a serra da amoreira''' ??? sepois de um aguaceiro, a chuva moderada trouxe me sleet durante sensivelmente 2 minutos.... André?????:w00t:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Malta, na Serra do Montejunto...em vez de uma cortina de chuva, vejo uma "espécie" de névoa esbranquiçada....acho que é bom sinal:w00t::w00t:

Tirei agora uma foto.:D
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Cá está a foto que tirei...acho que não restam duvidas, é mesmo neve!!:D:D



edit: Já não se vê a Serra!!
 

PDias

Cumulus
Registo
29 Jan 2008
Mensagens
333
Local
Torres Vedras
Malta, na Serra do Montejunto...em vez de uma cortina de chuva, vejo uma "espécie" de névoa esbranquiçada....acho que é bom sinal:w00t::w00t:

Tirei agora uma foto.:D

É verdade, tá toda envolta numa névoa esbranquiçada, aqui agora uma chuva gelada com flocos à mistura, a temperatura subiu para os 2,3ºC (wind chill -2,0ºC) e o vento fraco a moderado de E 90º