Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Já somos dois, aqui o vento mantém-se estranhamente fraco. Porque será? :unsure:

A frente ainda não chegou ao fim, só isso, mal as nuvens "acabem" o vento explode.

Ao mesmo tempo que estou por aqui, a chuva volta a cair com mais intensidade: 16.5 mm; 15.5 km/h ENE

pessoal estou em s.martinho do porto perto da nazare e estou muito assustado com a força do vento neste momento!:surprise:ninguem consegue andar na rua e cada vez que abrimos a janela e muito assustador! temo por muitos estragos pois oiço barulhos muitros estranhos la fora de coisas a serem projectadaS!ESTOU COM MEDO

Espero bem que não seja bem assim, porque aqui as rajadas já são de cerca 65 km/h.

Normalmente costuma ser assim, depois da frente o vento aumenta subitamente de intensidade, agora com que intensidade, eu acho que não vai ser nada fraco.

pessoal estou em s.martinho do porto perto da nazare e estou muito assustado com a força do vento neste momento!:surprise:ninguem consegue andar na rua e cada vez que abrimos a janela e muito assustador! temo por muitos estragos pois oiço barulhos muitros estranhos la fora de coisas a serem projectadaS!ESTOU COM MEDO

É apenas o começo, possivelmente o pico será pelas 3h/4h, muito desse vento já devia ter chegado, e ainda não chegou.

ventoc.png

Alguém me sabe dizer onde anda este vento ???

Lousano disse:
A pressão já vai nos 998hPa e a rajada máxima registada 76,3 km/h

Edit: 83 km/h

Suponho que a Norte de Lisboa já tenha passado a frente e as zonas, tanto São Martinho do Porto, como a Lousã, aqui reportados já estejam sob o efeito pós frente.

Nuno Brito disse:
Alguém me sabe dizer onde anda este vento ???

Como o amigo Mário já disse, e refiro novamente, nas próximas horas com o passar desta frente haverá uma intensificação do vento. Não deve tardar muito já, a avaliar pelos relatos de outras regiões.